Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

as 10 duvidas

iagobecke13
 Compartilhar

Pergunta

1° como se pronuncia mjolnir?

2° o que achariam do dio ter a voz do cara la so shaman kinG?

3° qual e a historio do dio?

4° de aonde a lire( ou lass) tira tanta flecha (adagas)

5° se cazeaje era uma maga por que ele aparece como um sei la dragão

6° não vai ter mais hack autokill ( quero pegar thanatos e cazeaje)

7° o que vivem postando aki no webcheats ctrl+c ctrl+v eu acho que e isso

8° o que significa grand chase?

9° ja que o jin fica com akela furia amarela por que ele não fica com cabelo amarelo (super sayadin) e uma boa

10° falem uma tatica boa pra sieg 3 classe eu tenho mas não sei como jogar direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hmm..Vamos ver!

1º Mijolnir, ou jolnir, tanto faz!

2º Nem sabia que ele tinha essa voz, porém deve ficar legal!

3º A história ainda não foi lançada, porém dizem que ele é um novo ''cavaleiro das trevas'', então ele deve ser um tipo de ''rejeitado'', vingador ou então veio de outro lugar...

4º Bom não mostra a bolsa que guarda as flechas, e adagas, porém, não é uma quantidade tão grande assim, para se fazer tal pergunta, sendo que o que importa é o jogo, e nem sempre paramos pra perceber os mínimos detalhes!

5º Esse é sua verdadeira forma, e não é maga, ela vira o Lass, e não é dragão, é semelhante a um lobo!

6º Bom vai ter que ir pegando no modo normal mesmo, porque a LUG fez um bloqueio muito efeitivo, e autokills podem voltar sim, só que podem demorar!

7º É como por exemplo: eu fiz um tópico, dai você copia ele, posta, e não coloca os créditos!

8º Grand Chase, em português, significa ''Grande Perseguição''.

9º Seria muito plágio do DB, e dai o jogo ia ficar muito tosco, não teria sua originalidade!

10º Utilize o modo fúria, e aquele golpe, onde sua barra de fúria tá cheia, daí você aperta pra baixo, e dá ''z'', várias vezes, rancando muito!

Bom, tá ai a resposta pra suas perguntas!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

eu acho que suas respostas entao fora do normal

Concerteza a lire e olass tirao adagas e flechas mtas vezes .... mais o jogo e assim .

odio de cabelo super sayadin talver poderia fikar bom mais eu axo que fikaria mais desrregulado por causa da cor dele!

oque significa (GC) : Grande Perseguiçao .

a tatica boa do sieg 3º classe vo dita uma : o ataque adrenalina . quando o cara estiver na sua frente ou vc enfiver em cima dele desa e de o atk adrelalina .. so nao faça isso quando ele tiver com bastante MP.

agora a historia da maga e dos outros e muito longa !

Link para o comentário

• 0

1°sei lah mano na moral nem sei o que é isso se souber plz me diga oq é

2°seria daora semprei gostei de shaman king manolo

3°ele não tem historia ainda mas rolam uns boatos ontem eu ouvi que ele era o gadosen, o kenobi diz que é um renegado deve ser tipo um lass da vida ta ligado

4°sei lah manolo a lire deve ter a habilidade dos arqueiro do ragnarok de fabricar flechas kkkkkkk e o las é ninja poh ele faz oq quiser

5°cazeaje não é uma maga, e é um lobo misturado com gafanhoto sei lah mas sempre axei mto loko

6°cara vou ser sincero não sabemos se vai ter o autokill e nem temos nenhuma base pra dar uma previsão de quando vai voltar mas o jeito é esperar e acreditar

7°cara é mo mancada posta coisa dos outros sem da os creditos

8°eu penso que signifique "grande caçada" mas meu irmão acha que é "grande queijo"kkk

9°ai é esculacho com DB e muita copia manolo mas seria daora sim mas ja to cheio de plagio cara

10°olha man sorry mas eu não tenho 3 classe ainda to na segunda mas quando eu conseguir te falo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.