Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

PORRA 60 bm a utima pasta minha ne té ruim vai demora pkas!

mais iria demora mais se fosse pelo outro modo! ^^ Vl,w

E aew galera informe da LUG...

Manutenção prolongada (08/09/10)

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 08/09/10, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

OgAAAM6MxHsT_5cESGBGWiaUXq3_B6qmfAYaxity6GPv1vXgyqXsN0daBnmayolLg-yHvkMN-mtUcIoNC75fyeqCYygAm1T1UCTC7eaKVP8foihKeY1-09XNJ9Hl.jpg

OgAAALMGy9BRvp8BkZvA-SeeUMDthJMzOa0xWfCVTOL8-CJSMj-e7Aj_Eyop39PJpgZim6qu3S9e9i524-Soq2j9igQAm1T1UCzTI08ihk0dTQHSOGAd4aqKkLCt.jpg

Como Sempre Né Paldon,Já Viro Rotina!

Vai Ajudar Muito Quem Tem O Computador Lento!

nu meu apareçe a mesma coisa oq eu fasso--' ñ comsigo viver se grand chase--'^^:risada::risada::risada::rock::rs::nerd:

ou to com uma duvida de nub (apesar de mim naum ser)

dps q eu baixo eses arquivos oq eu faça com eles??

tipo ond jogo e oq faço com os antigos??:confused::suando:

OS SERVIDORES JA ESTAO O N? . .NAO TO EM CASA , SE NAO EU DAVA UMA OLHADA =P . . VLLW GENTE.:smiley:

ou to com uma duvida de nub (apesar de mim naum ser)

dps q eu baixo eses arquivos oq eu faça com eles??

tipo ond jogo e oq faço com os antigos??:confused::suando:

E aew man...

esses arquivos são para vc colocar nas respectivas pastas do seu GC...servem pra acelerar a atualização no seu jogo...

OgAAAM6MxHsT_5cESGBGWiaUXq3_B6qmfAYaxity6GPv1vXgyqXsN0daBnmayolLg-yHvkMN-mtUcIoNC75fyeqCYygAm1T1UCTC7eaKVP8foihKeY1-09XNJ9Hl.jpg

OgAAALMGy9BRvp8BkZvA-SeeUMDthJMzOa0xWfCVTOL8-CJSMj-e7Aj_Eyop39PJpgZim6qu3S9e9i524-Soq2j9igQAm1T1UCzTI08ihk0dTQHSOGAd4aqKkLCt.jpg

*-*

tagxxt faça comentarios construtivos e naum asim ou sera pego por flod

a e tambem obrigad kagc vlw ae vc e tbm o paldon sempre postando eses arquivos

Galera SERVIDORES ainda estão OFF

Aguarde um momentoo

Se ajudeii = Agradecer NÃO CUSTA CASH

é mesmo! po ja deu para perceber que não está dando para entrar nos servidores! calma ae né galera? D: grand chase não é a unica coisa do mundo enquanto isso va jogar bola com os amigos! ....xD

To Afimzão de jogar uma Bolinha mesmo

Mais aqui no Rio Tah fogo

Não para de Chuve

ARTILHEIROO

:lol::dormindo::inveja::yes::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::festa::no::ironico::pensativo::smiley::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::segredo::o:triste::nerd::fuck::meliga::cool::rolleyes:AEEEE DIO VLW Paldon:timido: Muito Obrigado vlw mesmo

vlw cara tow baixando os arquivos aki pq,geralmente a atualiz~ção do GC demora,mas hoje eu abri o GC fui na rua num demorei nem 2 min. ai voltei o GC tava carregado mas foi ai que me dei conta que num tinha atualizado nada,mas vlw se pegar aki em casa eu posto aki vlw mesmo vei d boaaaaa:inocente::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::sim::sim::sim:

grand chase não é a unica coisa do mundo[/color] enquanto isso va jogar bola com os amigos! ....xD

[/color][/size]

DUHAUHDA' Pior é que tá aí, Tem Nada Pra Fazer, Tá Chovendo, Cansei de ver video no youtube, tá um saco, resumindo Jogaar GC :amor:

Cara Tenho uma Duvida POr Exemplo se n fazer download deles vai estar disponivél pra Baixar Auto qunado abrir o Patch??

P.S.=Vou Baixar de qualuqer jeito '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.