Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporário] Arquivos Da Manutenção Semanal 08/09/10


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera informe da LUG...

Manutenção prolongada (08/09/10)

 

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 08/09/10, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

OgAAAM6MxHsT_5cESGBGWiaUXq3_B6qmfAYaxity6GPv1vXgyqXsN0daBnmayolLg-yHvkMN-mtUcIoNC75fyeqCYygAm1T1UCTC7eaKVP8foihKeY1-09XNJ9Hl.jpg

 

OgAAALMGy9BRvp8BkZvA-SeeUMDthJMzOa0xWfCVTOL8-CJSMj-e7Aj_Eyop39PJpgZim6qu3S9e9i524-Soq2j9igQAm1T1UCzTI08ihk0dTQHSOGAd4aqKkLCt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou to com uma duvida de nub (apesar de mim naum ser)

 

dps q eu baixo eses arquivos oq eu faça com eles??

tipo ond jogo e oq faço com os antigos??:confused::suando:

 

E aew man...

esses arquivos são para vc colocar nas respectivas pastas do seu GC...servem pra acelerar a atualização no seu jogo...

 

OgAAAM6MxHsT_5cESGBGWiaUXq3_B6qmfAYaxity6GPv1vXgyqXsN0daBnmayolLg-yHvkMN-mtUcIoNC75fyeqCYygAm1T1UCTC7eaKVP8foihKeY1-09XNJ9Hl.jpg

 

OgAAALMGy9BRvp8BkZvA-SeeUMDthJMzOa0xWfCVTOL8-CJSMj-e7Aj_Eyop39PJpgZim6qu3S9e9i524-Soq2j9igQAm1T1UCzTI08ihk0dTQHSOGAd4aqKkLCt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::dormindo::inveja::yes::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::festa::no::ironico::pensativo::smiley::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::segredo::o:triste::nerd::fuck::meliga::cool::rolleyes:AEEEE DIO VLW Paldon:timido: Muito Obrigado vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara tow baixando os arquivos aki pq,geralmente a atualiz~ção do GC demora,mas hoje eu abri o GC fui na rua num demorei nem 2 min. ai voltei o GC tava carregado mas foi ai que me dei conta que num tinha atualizado nada,mas vlw se pegar aki em casa eu posto aki vlw mesmo vei d boaaaaa:inocente::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::sim::sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grand chase não é a unica coisa do mundo[/color] enquanto isso va jogar bola com os amigos! ....xD

[/color][/size]

 

 

 

DUHAUHDA' Pior é que tá aí, Tem Nada Pra Fazer, Tá Chovendo, Cansei de ver video no youtube, tá um saco, resumindo Jogaar GC :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.