Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Aumentando FPS ] Só funciona com placa de vídeo ONBoard


driguiin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aumentando FPS - placa de video Onboard

Eu nao tenho placa de video onboard, mais como muita gente tem e quer aumentar o FPS, eu vou ajudar. Mas so serve pra quem tem 512 de memoria pra cima, pois vamos transferir a memoria do PC pra colocar na de video. Ai :

-

1. Ao ligar o PC, acesse a BIOS da sua placa-mãe, o que pode ser feito em geral pela tecla “Delete” ou “F2’. (Logo na tela inicial há uma dica da tecla correta para a função)

 

2. Encontre a opção destinada à alteração da memória compartilhada de vídeo.

1.jpg

-

3. Abra a função e confira os valores possíveis, escolhendo o que mais lhe agradar.

2.jpg

-

4. Salve as alterações feitas na BIOS, o que em geral é feito por uma tecla de atalho, como no exemplo acima.

3.jpg

-

Desta forma, em questão de poucos segundos, você alterou a quantidade de memória que sua placa de vídeo onboard empresta da memória comum do computador. No meu caso, até 256MB são possíveis para escolha, o que é uma boa quantidade de memória.

 

Cade a galera que queria aumentar o FPS ?

 

Cade a galera que queria aumentar o FPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.