Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hacker de PVP] Depois da Att de 08/09/2010


rohpes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galerinha, venho trazer para vocês uma curiosidade, estava jogando PvP, depois da att de hoje (07/09/2010), quando derrepente vem um hacker de MP ou sei la, não sei explicar (acho que era "D" como antigamente). Isso é um bom sinal, pois ja sabemos que existe um meio de "barrar" o ant-virus do GC.

 

Print's :

 

 

grandchase2010090819210.jpg

 

grandchase2010090819210.jpg

 

 

_________________

 

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gp ou Cash e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

 

Meu fã ? Me Ama ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se nao sabe que esse inutil do bombaa é o spoiler que ate nao dexo nenhuma dica pra usarem o hack dele (mas eu sei oque era, tem que ter um descompactador v4, ai voce extraia o ai.kom, e compactava com o v4, mas esse v4 acho que só eeles tem.), e ele ainda por cima falou o nick .___.

Gente, se entrar um BOMBAA na sala, tirem assim evita voce dar fk pra ele. Um animal egoista desse nao merece nossa atençao, e nem nosso tempo.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse :chingando: ta em 4º lugar no Coliseu com 100% de vitorias. cuidado com ele

 

Nao denuciem, pois se denuciarem por mais que seja bem merecido a lug vai começa a investigar possiveis novos hacker e quando ela acha o unico fucional vai bloqueia-lo ai fufu pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.