leosaloa 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 parabens funfo direito ^^ eu ja tinha aquele programa tive q instalar e desistalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 parabens funfo direito ^^ eu ja tinha aquele programa tive q instalar e desistalar Que bom maninho que bom que consegiu botar o hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbrito 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Paro de Funfa Hoje :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 parabens funfo direito ^^ eu ja tinha aquele programa tive q instalar e desistalar Que bom maninho que bom que consegiu botar o hack ;D Paro de Funfa Hoje :S nao nao esta funfando 100% estarei postando um video dele fufando agora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 só não entendi a parte dos virus retirdos , mais funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmdiablo 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 aki paro du nada... posta o video awe webcheats ^^ mais ta de parabens funfo antes pra eu :D posto o video awe ^^ aqui paro de funfa agora de manha ontem tava de boa.. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 n ta funfando qndo entra no server ai sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sechim 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Meu pc é windows 7 .. (64 bit) e funcionou \õ .. ÓTIMO POST VLW AEW (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Meu pc é windows 7 .. (64 bit) e funcionou \õ .. ÓTIMO POST VLW AEW (Y) vlw man que bom que gostou n ta funfando qndo entra no server ai sai do jogo fassa o download do pacotao no final do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpLasheD 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 baixei aki, abri o arquivo e coloquei em programas Engine.exe. E em procurar qual é a dll que eu coloco ? Ond ela fica ? -------------------------------------------- Tem como me dizer o fazer para ativar os hacks tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 baixei aki, abri o arquivo e coloquei em programas Engine.exe. E em procurar qual é a dll que eu coloco ? Ond ela fica ? Aonde vc extraiu o arquivo do download la esta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-guigui 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ontem tava funcionando certinho mas hoje não aparece o menu quando eu aperto insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Acho qe tá patched, ontem tava funfando de boa, agora nao.. sei lá, bata esperar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockeiroO 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Fiz td direitinho mas nao aparece nada depois que aperto Insert :o ajuda aeww XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Quem tive windowns 7 executa como administrador ou tente com outro injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Funfa sim, mas quando entro na minha conta da um erro: seu cliente foi modificado. D: oq eu faço me ajuda !? Edit : putz agora funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Funfa sim, mas quando entro na minha conta da um erro: seu cliente foi modificado. D: oq eu faço me ajuda !?[/color][/i][/b] Edit : putz agora funfo :D que bom que funfo mano ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-YouDeath-_ 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Gostei da formatação e realmente havia virus colocados pelo alonso(provavelmete)lá na MPGH ensinaram a retirar os virus do hack do seu pc ,hack funcional.[/color][/b] Bitota, acompanho o trabalho de alonso esse ''virus'' é para o hack atualizar os Adress sozinho, mas a level up o detectou, mas ele ainda ia continuar atualizando os adress, agora sem os virus ele nao ira atualizar as adress. Explicação: Atualizar adress quer dizer atualizar as funçoes, atualizar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagomed 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 please me helpaaaa.... o injector fecha sozin quando eu abro o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 please me helpaaaa.... o injector fecha sozin quando eu abro o jogo! esta certo amigo o injetor tem que fechar quando o jogo abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafmatador 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 vou testar de novo fui muito ignorante na otra vez se funfa eu flo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikage12 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Bom, usei alguns hacks como nx chammer no spread nenhum hack indiscreto ou óbvio dai eu recebo uma mensagem dizendo q uma tentativa de hack foi detectada e q meu char pode ser banido???:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 cara nao entendi esse seus "nunca sei" ... oq significa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-guigui 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 o hack ta funcional, quem nao conseguir usar, tenta trocar de injetor, eu recomendo casey injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Valeu cara está funcionando perfeitamente, AGRADEÇIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados