Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados]

Posts Recomendados

Uso este hack gosto muito de usa ele, obrigado por compartilhar,

bom queria saber se existe algum hack com OPK Publicado

Gratuito pos tem uma enorme quantidade de Jogadores usando

hack VIP :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, o hack funcionou legal,porem o Injetor que veio apresenta alguns bugs para iniciar as Dlls mas no Perx funcionou perfeitamente.[/color]

\\ PARABÉNS PELO POST //

vlw maninho que bom que gostou

Link para o comentário

Mercenario_xD;2256724']Vo testa ja edito

Edit funfo vlw ae ;D

De nada maninho que bom que gostou

Vlwssss Funfo ta fods esse hack vlws mesmo

Vlw manninho que bom que gostou do hack !

Link para o comentário

Funfo de boa ^^, há algum hack free com no-recoil 100%?

vlw maninho

free com no-recoil ainda nao temos maninho mais em breve tera ;D

nao funfa mais n

=s

funfa sim amigo e so faser os procedimentos corretos

Link para o comentário

Nao Funfo aki Me ajuda pelo amor de deus , kuando eu abro o hack faço tudo certin, ai do GOGO no Combat Arms Ai so abre o combat arms mais o hack some nao aparece mais nen o link dele fica em baixo e tipo q fexa sozinho me ajuda c eu tivr q configurar eu nao sei D: me ajuda Lembrando meu Windows e o 7 sera q tem algum problema??

Link para o comentário

Nao Funfo aki Me ajuda pelo amor de deus , kuando eu abro o hack faço tudo certin, ai do GOGO no Combat Arms Ai so abre o combat arms mais o hack some nao aparece mais nen o link dele fica em baixo e tipo q fexa sozinho me ajuda c eu tivr q configurar eu nao sei D: me ajuda Lembrando meu Windows e o 7 sera q tem algum problema??

Apert Insert mais fique precionando ate aparecer o Menu

Link para o comentário

Aki nao funfo fiquei quase 3 minutos com o dedo no insert Nao funfa aki D: pq?

faço tudo certo me ajuda

tanta executar como administrador o combat arms e o Injetor! ou entuan tente com outro injetor

Link para o comentário

Cara eu so extrai o arquivo...

digitei Engine.exe no primeiro espaço em cima... cliquei em procurar e selecionei a DLL

abri o jogo.. fiz o login.. entre no servidor bravo - 1 apertei insert.. apareceu a lista ativei o que queria e comecei joga.. mas depois que matei 8 e morri 2 levei DC.

Sempre levo DC... por isso to perguntando.. funciona funciono.. mas o DC é hard mal consigo joga.

Link para o comentário

Cara eu so extrai o arquivo...

digitei Engine.exe no primeiro espaço em cima... cliquei em procurar e selecionei a DLL

abri o jogo.. fiz o login.. entre no servidor bravo - 1 apertei insert.. apareceu a lista ativei o que queria e comecei joga.. mas depois que matei 8 e morri 2 levei DC.

Sempre levo DC... por isso to perguntando.. funciona funciono.. mas o DC é hard mal consigo joga.

Nao sei pq esta acontecendo isto com vc6 eu estou desde quando o combat arms voltou agorinha jogando com hack :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.