Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados]


Posts Recomendados

Hack inutil, não abre as funções e nem me diga que eu estou fazendo algo errado porque eu fiz o descrito no seu tópico que no casa está mal explicado 0_0

 

Meu amigo, se tu num sabe injetar um hack não sei nem o que tá faznedo aqui

É claro que funciona, você é que num faz direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajuda ja tentei usa varios hacker atualizados mas no inicio da tudo certo mas quando entro no jogo na hora de entra na tela de login o jogo feixa com qual quer hacker no inicio pensei que poderia ser o injetor mas vi uns postes por aqui que muitos caras usam ele então dever ser alguma coisa diferente alguem ai pode me ajuda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da formatação e realmente havia virus colocados pelo alonso(provavelmete)lá na MPGH ensinaram a retirar os virus do hack do seu pc ,hack funcional.[/color][/b]

 

O Alonso é quem fez esse hack vovo turbo e ele nunca colocou nenhum virus ou muito menos um injetor com a DLL e a DLL não foi protegida.

 

Na MPGH quem postou com virus foi outra pessoa que provavelmente deve ser o mesmo grupo que vem postando virus na WC e por causa disso o hack vovo turbo ficou mal falado entre os gringos graças a essa atitude derrespeituosa.

 

Em nenhum momento esse vovo turbo tinha como intenção ficar tão conhecido e sim era para ser um hack privativo ( gratis porem exclusivo ) da antiga comunidade do vovo que foi excluida.

 

por ela ter sido excluida não houve atualizações no vovo turbo, porem como se sabe foi adicionado funções no hack que permitem a ele mesmo que se detectado pela hackshield continue funcionando porque ele foi simplesmente detectado e não patcheado, para ser patcheado eles teriam que fazer a engenharia reversa por pessoas experientes ou usar algum outro metodo que não irei escrever para não deixar a levelup ou anhlab sabendo.

 

em breve terá uma nova versão do vovo turbo que será a Oficial, porque essas que estão sendo postadas não são a oficial e portanto se alguem pegar um virus não é culpa do Alonso ou VOVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larga mao d3 ser noob o rapaz,os virus eram do injetor e eu nao faço injetor o noob, que virus que vc tirou se o hack é somente a dll e a dll nun tem hack,

 

 

 

por favor os adm do forum, retirem essa besteira que o noob escreveu, a proposito para quem nao saiba eu sou o vovo.

 

uuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

ass vovo jr ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O msantana tinha postado porem você completou mostrando qual o funcionamento de cada hack.

Bom post.Funcionando é claro ^^

 

nao, as funçoes foi eu que tinha feito. Ele copiou do topico que eu havia montado porém sem colocar meus créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levou meus thanks, funcionando

testado e aprovado

sem vírus msm eu usei o hack (funcionando) com anti-vírus e tudo (ou meu anti-vírus é ruim ou o hack ficou bom hsuahsusah)

excelente

 

Vlw brother que bom que gostou

 

ow..muito bom..me enbolei aq mas funfou normal..tem meu thanks

 

quem ano conseguir exucuta o inject como adiministrador ..aq no win 7 tive q fazer isso senao nao funfa...fik dica..vlw..

 

vlw maninho que bom que gostou

 

ty ty.. Parabéns, funfanfo perfeitamente! (é normal que o jogador mesmo sem ativar nada fique pulando mais alto que o normal?) Aqui está!

 

vlw maninho que bom que gostou !

 

minha tela fica toda prateada n da pra ve quase nada

 

sua configuração de video amigo tente configuralo na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.