Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

esse nao e dificl ajuda plz


dedeia
 Compartilhar

Pergunta

bom ente antes de formatar meu pc eu tnha conseguido um progama que dava pra abrir 2 pw na mesma tela do pc, formatei pelo seginte problema :

 

tudo tava dando certo so que peguie um dos bots aqui e tive que extrair dentro do client element apartir desse dia o meu prog,toda vez que eu ia abrir o 2º pw o anti virus fechava, nao entendo porque eu paso o anti v.. , nele e nao acusa virus, so que quando vou extrair aqui o anti v... , acusa , por favor tenho 2 pedidos , 1ºguem sabe porque isso acontece e como posso limpar ou coisa do tipo ? pois ele ta no disquete, e o segundo e se alguem tem um progama de abrir 2 pw na mesma tela plz posta , o nome do meu era clientelement5 (tinha jump e zoom nele ^^) plz aguardo resposta, se nao entenderam alguma coisa zvisa que explico + detalhado ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Talvez o próprio PW acuse como vírus por rodar uma instância com códigos desconhecidos, entende?

Ou o próprio bot com vírus, se ele estiver com vírus é muito difícil de limpar entende?

Seria mais vantajoso você procurar outro programa, tente este ae, mas cuidado com vírus ok?

CLosed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.