Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre pesadelo "a"


biskui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom passei um bom tempo tentando ensinar aos player´s como deve ser portar em minhas CONS PESA ... e reparava que apesar de eu ensinar ... alguns player´s nao se interessavam em aprender nada + a respeito do mesmo ... e as CONS PESA estavam ficando cada vez mais difíceis de serem levadas ....

 

 

POR ISSO RESOLVI FAZER ESTE TUTORIAL !!!!!!!

 

 

LEIAM COM ATENÇÃO .... TENTEI EXPLICAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL !!!

 

 

 

Segue abaixo um mapinha com os posicionamentos corretos (ou pelo menos os aconselháveis) dos NPC´s ... MONSTROS ... e PERSONAGENS !!!

 

 

pesav.jpg

infelizmente nao achei os créditos da imagem :x (se alguem souber eu edito)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abaixo os vídeos tutorias de como bugar os devidos NPC´s !

 

 

NPC “LEÃO”

 

YouTube - Bugando o NPC Leão no Pesa (A) [ WYD ]

Créditos: LeossxD

 

 

NPC “FENIX” e “YUE”

 

 

Créditos: SeR1nHo-xD

 

 

NPC “KARA” e “ESCURIDÃO”

 

YouTube - WYD - Pesadelo: Bugando Kara / Escu

Créditos: DAL-LIN

 

 

NPC “ERIN”, “KEI” e “KEMI”

 

Créditos: LeossxD

 

 

 

 

 

Em uma rodada de pesa [A] ... Em um grupo com 12 membros (ou seja CONS 12 PESA [A] 1 kd) ... Geralmente gastan-se de 4 a 5 horas ..... Sendo assim serão gastos de 2 a 3 XP por CONS .... e o UP é SHOW .... geralmente em uma rodada pesa UPA-se de 8 a 10 lvl´s (na média).

 

OBS: Se você for BM ou TK dano não terá muito sucesso em CONS PESA ... Pois nenhum dos dois são levados em PESA ... (claro que toda regra á exceções)... Se você for TK MG terá poucas chances de upar PESA pois assim como BM ou TK dano também não são muito levados em PESA porém por ter atack magico em zona existem alguns grupos de CONS onde você poderá ser incluso!!

 

Esta é a minha primeira dica .... espero ajudar ao novos CELESTIAIS a poderem upar pesadelo .... Pois hoje em dia a grande maioria dos celestiais não sabem como funciona uma rodada de PESA, Sendo assim as CONS ficam muito complicadas de serem administradas e levadas com sucesso até o final.... por isso resolvi fazer este tutorial retirando algumas informações de outros fóruns e tópicos (colocando os devidos créditos)

 

 

ESPERO QUE GOSTEM ... SE GOSTAR AGRADEÇA ... NAO CUSTA NADA A VC ... MAIS é IMPORTANTE PARA MINHA PESSOA ! :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.