Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual arma comprar [new]


xlazarox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é um tutorial pra iniciantes no COMBAT ARMS.

 

Primeiramente você deve saber isso :

 

DAMAGE- o dano causado a cada disparo da arma (quanto mais, melhor).[DAM].

 

PORTABILITY- o peso da arma, quanto menor, mais pesada ela, então voce vai andar mais lento.[POR].

 

FIRE RATE- o tempo de disparo dos tiros, quanto maior, mais rapido a arma atira.[FRR].

 

ACCURARY- a presciso da arma, quanto maior, mais precisa ela.[ACC].

 

RECOIL- mais conhecido como o "coice" da arma, quanto maior, mais coice ela da ou seja pior, mas para uma melhor avaliação das armas aqui vamos fazer ao contrario, ou seja, quanto maior, menos coice ela da (ou seja melhor).[REC].

 

 

 

Calma gente , a P90 não uma sniper , foi apenas um erro!

 

Antes de comparar as armas, quero falar que cada um tem seu estilo de jogo, então não cabe a mim falar qual arma ? a melhor, voce decide qual arma ? melhor pra voce pelo seu estilo de jogo, mais para novatos, aqui uma boa parte.

 

O portabily não uma coisa que faz muita diferença. Pois pra quem nesscessita de proteção compre um Heavy vest ( melhor para campers pois da +15% de defesa e pesa bastante)

e quem gosta de sair correndo , compre um light vest que da + 10% de velocidade.

 

 

Então ai vai as armas :

veja as duas armas na tabela, não presciso falar muito, elas tem os mesmo stats, porem a k2 tem um fire rate 4% maior, então enrte essas duas armas, compre a k2 [não sei at quando isso vai durar, talvez nas proximas atualizaçoês a $%#& da lixon mecha na k2]

ATENÇÃO!! a k2 vem no modo "single", clique duas vezes na tecla "f" para deixala no automatico.

 

 

AUG-A1 X AK-74U

elas não tem muita diferença nos stats, o mesmo caso da scar e k2, a aug ; melhor por 4% de diferença no fire rate.

 

 

SG550 X FAMAS

são armas bem parecidas, porem a sg550 venceria pois tem um recoil bem melhor, mas como não estou avaliando isto, considere uma vitoria da famas, não pelos stats (pois de fato, empatam em quase tudo), mais pelo preço (1100 da sg550 contra 8 00 da famas).

 

 

M4A1 X UMP

armas um pouco parecidas tambem, considere um empate, se voce prefere matar mais rapido o inimigo use a ump, se prefere preciso, use a m4a1.

 

 

M24 X L96A1

m24 a pior sniper na minha opini?o, voce precisa acertar 2x tiros no inimigo pra matar (se ele estiver com a vida cheia) enquanto a l96 somente um, vale a pena pagar os $300 a mais pela l96 (se voce ja jogou cs, a m24 seria uma scout, e a l96 sera a awp).

 

 

K1A X P90

haha, depois dessa ninguem mais vai compra a coitada da p90, ela simplismente perde em TUDO, exeto no dano e fire rate que ? a mesma coisa, a p90 perde na 2x precis?o, no preço e at na quantidade de balas, embora ela ja venha com 50 no 1 pente, ela so vem com 50 na reserva, voce vai mata no maximo 3,4 players e vai te que cata arma no chão (rs)

 

 

MP5A4 X MAC-10

empatados tambem, se prefere fire rate compre a mac10, se prefere preciso compre a mp5

 

 

IMI UZI X K7

armas parecidas, porem a k7 ja vem com um silenciador, ja a uzi não, mais a uzi ? mais barata, na minha opinião compensa comprar a uzi e colocar um silenciador do que comprar a k7, empate tambem, escolha o que acha melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficoo socy man gostei do tutoo

jogo mais com M4A1 boa pakas to um bixo com ela meno mano gostei muito do teu tuto

vlw ae lek to indo nessa fui que fui vamo que vamo C.A ate o fim hsaauhsuhasuhasuhas '

 

vlw ae lek fuiz

 

beijos eoiioeoiaeoiaeoiaeoioiaeoiaeoi '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.