Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Melhor classe pra pvp?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah to mó na duvida gostei muito de mago e guerreiro vi varios videos e vi no video do mago , o mago ownando guerreiro , e no video de guerreiro ele ownando tudo :X Mas tipo qual a melhor classe pra pvp no pw?

 

thanks ;]

 

 

se for area errada pra perguntar sorry D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Incrivel que pareça, eu testei todas as classes com as melhores armas no server pirata Andromeda.. e a minha conclusão foi a seguinte:

WR : Tem uma defesa quase impenetravel, porem seus ataques são baixos perto de players do mesmo nivel , guerreiro de punho/garra foi muito foda, uma das melhores, feit tbm.. pois vc consegue fugir e atacar com o mob, e da pra usar muitas estrategias, porém o melhor e o que eu ownei perto de caras 150 todos de g16 foi, eu tambem achei absurdo, mas foi um EA (archer), Galera não tentem ir PVP com EA hibrido, use Nuke, ele tem muito pouca vida, mas sua dex (full) torna-o quase imbativel, aconselho ele para PVP mas vc tem q ser muito rapido e atento e tentar pegar suas vitimas de longe, um EA nuke nem precisa de skills eu matava WB com 5 hits de flechadinha simples e wb é tank, pra vcs terem uma ideia ! BOM ACONSELHO EA PRA PVP !

 

archer.png

 

Melhor é Assassino , dá classe dos Abissais ele é otimo principalmente a habilidade Liberação de Sangue [/ suga demais ] *-*

 

Acredita que eu ainda não usei as classes novas, usar usei, mas nem cheguei a fazer o primeiro cultivo, como são? são boas mesmos ? da pra se comparar com oq ?

 

to com mó preguiça de re-instalar PW aqui , eu instalei um sv pirata por cima e o sv era muito paia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talook '-' o killer dos mmorpg sempre

foi i sempre sera os Arqueiros *-*

mais fik dik :

Na minha Opinião é um sacer

Muito requisitado em BH e DG

E assim vc vai ficando famoso no jogo

concordo!

 

n sei pke fui upa um WB

quiria um Archer pra Owna todos *-*

bjbj ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.