Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Registrar mesh .wyt


[NoiX]KADU
 Compartilhar

Pergunta

Oi tipo meu Client n tem muros na pasta mesh só tem os .msa dos muros ai peguei os .wyt de outro cliente e coloquei no meu ai tenho que registra os .wyt na meshtexturelist.bin certo? Como faço isso? Eu vê que é cm o editor de Hex WorkShop ta eu abro o arquivo meshtex... fui no final dos registros, e registrei que nem os outros arquivos + n funfo, tem tipo Ex: (. . . N . . . . . . . . mesh\aabarrack . wyt . . . . . . . . . . . .) fiz isso + n funfo reparei que tem uns que em vez de N é um A sei-la nem sei como meche nisso. hehe obs: usei a mesh aabarrack pq ela é uma das que ta faltando o .wyt só tem o .msa TENSO se alguem puder me ajuda eu agradeço =] obs: Ja baixei o arquivo aki pra quem ta sem muros + vem um monte de mesh nela que a maioria nem é de muros e mesmo se eu colok e eu substituir a meshtexturelist.bin ai acho que vai fude td aki, ah outra coisa tipo eu peguei uma mesh Ex: Peito Flamejante e pintei de preto só que eu n qro substituir a mesh quero que tenha dois peitos no meu server o vermelho e preto como eu faço? ai tem que edita na itemlist e na meshtextu... ja vê alguns tuto de como fazer + preciso aprender a registra a mesh... sei-la alguem me da uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.