Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v9.10 + GP (135GP) + Atomix

Posts Recomendados

Ta acusando VIRUS ! :sarcastico: ..... KD o SCAN ??

Ajudei ? Agradeça, é 0800 :D

Fica aparecendo Hack Detectado... Eu só uso o Power User I e AimBot e ainda aparece...

gente esta bom e que nego entro com o atomix antigo neh e baixou esse ^^

e so reiniciar o pc que pega normalmente

vlw ai c0lo

Ontem pegou normal e hj quando fui entrar ta dando virus e meu antivirus (avast5) ta deletando e bloqueando o download ta com virus essa merda

aFF

aFF aki nem pegou... eu abro normal mais quando pede pra clickar no banner eu clicko nos 2 primeiros ae o proximo nao vai fika tudo branco.:suando::suando::suando:

Olha o que apareceu no 2º banner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou eu estou com uma duvida, tipo eu baixei ai quando eu abro ele da um erro do macromedia flash player, falando que pode fazer meu pc ficar lento e perguntando se é para abortar ou não até ai tudo bem, ai eu clico no primeiro banner, no segundos, ai fica branco e n aparece mais nenhum banner para eu clicar afff pq?

Agradeço desde ja

veio queria saber porque que o meu inimigo naum morre logo...

tipow eu tiro todo o life dele mais ele naum morre... só depois de várias rodadas... queri saber si tem como tirar essa configuração...

e porque ja vem alguns comandos selecionados?

que naum da pra descelecionar

Funcionando certin.

Mas ai, eu consegui ligar o aim e beleza, mas não conseguir nem o GP nem o Gold hack, como q usa?

como funciona ?

Eu aperto alt+j na luta e intão eu perco a luta e não ganho nada de mais apenas 180gold e 4gp alguem ajud aew..

OBS :

Já fiz dois posts na area de dúvidas e ninguem me respondeu =(..

Da uma ajuda aew...

OBS: Para as pessoas ai que não estão conseguindo no 2 banner, verifiquem se seu computador tem NetframeWork, se não vai no baixaki e instala que deve funcionar.

Esses problemas do tals 2º banner eu também passei por isso.

Eu também não sei o que fiz para deixar de acontecer, fui tentando e tetando até dar certo.

Já usei esse hack... mas agora dia 11/09 parece que o gunbound já se atualizou e está detectando o hacker.

Entro na sala e jogo um minuto e aparece uma janela do jogo dizendo hack detectado.

OBS: isso para o GamerzAimPro GBS 9.10 e para o Trainer Public GBWC S2 v9.07 + GamerzAim Pro.

Quero saber se está acontecendo o mesmo com o restante da gelera.

Espero respostas e atualização se possível do hacker.

Aquele abraço:star:

Troço horrível, Não funciona e ainda é cheio de Banner !

Ah Vai fazer um troço que presta.

Cheat Engine é melhor que isso tudo ai haha --:risada:

Tabém tive o mesmo problema do 2º banner, tentei mais algumas vezes e deu certo.

Mas agora o problema que o Gunbound ta reconhecendo o hack, no meio do jogo uma janela aparece dizendo hack detectado.

Quero saber se alguem mais está tendo o mesmo problema.

Espero respostas e atualixação do hacker!

Obrigado, aquele abraço.

aew to com 1 problema no meu teclado n tem a tecla supr e como q vo ativa o GamerzAim??

Quando eu vou baixar, aparece

C:\Documents and Settings\user\Desktop\TrainerPublicGBWCS2v9.10GamerzAimPro.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Como que eu faço para baixar?

Quando eu vou baixar, aparece

C:\Documents and Settings\user\Desktop\TrainerPublicGBWCS2v9.10GamerzAimPro.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Como que eu faço para baixar?

Simples, é seu Ant-Virus que esta bloqiando o download, desistale ele, sempre foi assim, eu nunca usei ant-virus por isso.

usa spybot, bem melhor que ant virus, e nao boqia download, somente retira o virus dele.

tem virus !!!:malvado:

quando vo usa aperece ameaça detectada!!!

:malvado::malvado::malvado::mad::mad::chingando:

ta funfando.. soq ta faltando é 1 tutu explicando como fazer gold e gb e tb eu boto no racker pra usa phoenix e quandu começa a partida eu n fico com a phoenix.. tipow fica como random..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.