Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v9.10 + GP (135GP) + Atomix


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou eu estou com uma duvida, tipo eu baixei ai quando eu abro ele da um erro do macromedia flash player, falando que pode fazer meu pc ficar lento e perguntando se é para abortar ou não até ai tudo bem, ai eu clico no primeiro banner, no segundos, ai fica branco e n aparece mais nenhum banner para eu clicar afff pq?

 

 

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio queria saber porque que o meu inimigo naum morre logo...

 

tipow eu tiro todo o life dele mais ele naum morre... só depois de várias rodadas... queri saber si tem como tirar essa configuração...

 

e porque ja vem alguns comandos selecionados?

que naum da pra descelecionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando certin.

Mas ai, eu consegui ligar o aim e beleza, mas não conseguir nem o GP nem o Gold hack, como q usa?

como funciona ?

Eu aperto alt+j na luta e intão eu perco a luta e não ganho nada de mais apenas 180gold e 4gp alguem ajud aew..

OBS :

Já fiz dois posts na area de dúvidas e ninguem me respondeu =(..

Da uma ajuda aew...

OBS: Para as pessoas ai que não estão conseguindo no 2 banner, verifiquem se seu computador tem NetframeWork, se não vai no baixaki e instala que deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas do tals 2º banner eu também passei por isso.

Eu também não sei o que fiz para deixar de acontecer, fui tentando e tetando até dar certo.

 

Já usei esse hack... mas agora dia 11/09 parece que o gunbound já se atualizou e está detectando o hacker.

 

Entro na sala e jogo um minuto e aparece uma janela do jogo dizendo hack detectado.

OBS: isso para o GamerzAimPro GBS 9.10 e para o Trainer Public GBWC S2 v9.07 + GamerzAim Pro.

 

Quero saber se está acontecendo o mesmo com o restante da gelera.

Espero respostas e atualização se possível do hacker.

Aquele abraço:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabém tive o mesmo problema do 2º banner, tentei mais algumas vezes e deu certo.

 

Mas agora o problema que o Gunbound ta reconhecendo o hack, no meio do jogo uma janela aparece dizendo hack detectado.

 

Quero saber se alguem mais está tendo o mesmo problema.

Espero respostas e atualixação do hacker!

Obrigado, aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou baixar, aparece

 

C:\Documents and Settings\user\Desktop\TrainerPublicGBWCS2v9.10GamerzAimPro.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

 

Como que eu faço para baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou baixar, aparece

 

C:\Documents and Settings\user\Desktop\TrainerPublicGBWCS2v9.10GamerzAimPro.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

 

Como que eu faço para baixar?

 

Simples, é seu Ant-Virus que esta bloqiando o download, desistale ele, sempre foi assim, eu nunca usei ant-virus por isso.

usa spybot, bem melhor que ant virus, e nao boqia download, somente retira o virus dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.