Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Participe] Reporte mensagens

fredSexY)***
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reporte e ajude

oTerrorismo_TioSam.jpg

Por que ajudar?

• Fazendo isso você ajudará na organização do forum e facilitando para si e para os outros os acessos ao forum, um exemplo de cidadania.
  • Seu nick ganhará prestígio entre todos. Importante para possíveis seleções de Mods.
  • Ordem e progresso. Certamente faclitará a busca de posts que realmente importam, dará incentivo às pessoas que vêm postar pois seus post ganharam a visibilidade merecida.

Como funciona?

Os moderadores têm uma área onde podemos ver os tópicos reportados. Então lembrem-se: Os tópicos reportados não irão para o autor do tópico e sim para os moderadores.

Como ajudar?

Procure post em áreas erradas, com conteúdo fora das regras, links mortos, refferals... etc.

Atenção para:

• Não use o botão de reportar para besteiras, esse é um recurso sério e quem estiver fazendo mal uso do mesmo será penalizado seriamente.

Tutorial

ººº 1. Certifique-se de que o post realmente não está adequado e então prossiga.

ººº 2. Ao lado do post fica a credencial do usuário. E logo abaixo no canto inferior esquerdo o botão de "Report", como na figura abaixo:

img23jg2.png

ººº 3. Abrirá uma caixa de texto em que você deverá descrever o motivo de ter reportado o post, como no modelo abaixo:

img21hg8.png

ººº 4. Feito isso click em "Enviar Relatório"

Parabéns! Você fez algo além e positivo. Continue assim meu jovem e terá futuro promissor na comunidade WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com essa campanha criada pelo nosso amigo Fred, tentamos conscientizar os usuários também que as reportagens enviam mensagens para os MODERADORES não para o criador do tópico.

Bela campanha ;)

Link para o comentário

Parabéns pela iniciativa, realmente é muito importante essa ferramenta para a organização do fórum.

Espero que utilizem esta ferramenta corretamente, aqueles que reportarem mensagens inúteis serão penalizados.

Link para o comentário

Uma pequena dúvida em relação a isso é: Dá para nós vermos que o post já foi reportado? Quero dizer, se 5 pessoas lerem um tópico/post que está, de certa forma, 'ilegal' e um deles reportar, os outros saberão disso? Ou os 5 acabarão reportando o mesmo post?

No mais, essa ferramenta realmente facilita demais a maneira de se reportar, acelerando todo o processo, e justamente por isso "incentiva" mais os membros em geral, mesmo os que ficam por menos tempo aqui.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

llchrysll, engano seu!

Quando um moderador atende á um report, ele é obrigado á agradecer o report (se o report for correto)!

Observe os seus agradecimentos...

Parabéns por reportar, você ajuda a qualidade da WC!

Atenciosamente, Equipe Tutorial Aqui.

Ps: Para quem não sabe, reportar errado causa em warn.

Link para o comentário

:):) ola estou aqui para perguntar se tem hacker para travian plis se tiver me mandem por favor e nao quiser dar eu compro pago bem travian e minha vida gente quem tiver me add no msn [email protected]

Link para o comentário

ev1lle, cuidado, essa não é a área certa para essa postagem.

TriEdge00 e erickdossantos, já vi vários reports de vocês lá! Continuem assim, mantendo a qualidade da WC e ajudando os moderadores.

Atenciosamente, equipe WC.

Link para o comentário

oiiiiiiiiiiii

oi td bem com vcs eu so novo nese site ?????

hack de grand chase ja saaiu hack novo me falem por favo ha quem quize me add ae por favo blz gente obrigado pela atençao:cool::cool::cool:

Link para o comentário

Fiz minha primeira contribuição agora =)

nunca tinha visto esse recurso, agora fica facil para pessoas de boa fé ajudar no bom andamento do fórum

e obrigado a todos da equipe pelo trabalho e ajuda em nossos queridos jogos =)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.