Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [AJUDA] The Duel


guidogol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tudo normal no the duel mas quando vou jogar , os carinha ficam parados com aqueli simbolo da placa de pare a bolinha com um corte no meio .

 

Ai eu vou no site do the duel olho as info do jogo e nao roda em windows 7 sono xp alguem poderia me ajudar ? :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tudo normal no the duel mas quando vou jogar , os carinha ficam parados com aqueli simbolo da placa de pare a bolinha com um corte no meio .

 

Ai eu vou no site do the duel olho as info do jogo e nao roda em windows 7 sono xp alguem poderia me ajudar ? :chorando:

 

errado ai cara funciona windows xp,windows vista

e seven,

se não tiver funcionando no seven é porque é a versão starter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pode ser simplesmente LAG como o stryter falou acima, mas também o problema pode ser com a sua internet, as vezes o servidor e bloqueado, fazendo que você não possa jogar com os outros players. Tente reiniciar o modem. Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom amigo eu uso windows 7 e roda normal .

quando eu tinha net muito lenta e fica dando disconect deireto as pessoas ficavam legadas (com a aureola a amarela) mas quem tava legado era eu,tenta ve um topico de 'como tira o agen erro do theduel '

 

 

 

 

nubatikaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo aki eh windows 7 e roda normal.

Se no teu nao roda clica com o batao direito vai em propriedades e vai em compatibilidade e marca a opçao executar com o windows xp e da aplicar assim vai funcionar normal :-D

-___________________________-

Ajudei? agradeça nao custa NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.