Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu [10/09/10-Público]


SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

l33t , porque que quando eu boto a dll da erro no MSVCR100.dll , diz para reinstala o aplicativo sendo que ja botei varias vezes essa dll na pasta e insisti no erro .. me ajuda?? thx

 

Você colocou em qual pasta? Lembre-se que não é na pasta do Combat Arms, e sim se seu SO for 32bytes na pasta System32 e se for 64bytes na pasta SysWoW64. Para acha-lo faça o seguinte:

 

Meu computador - Disco local C - Windows.

 

OBS: Cuide porque nessa pasta(Windows), também aparece a pasta system mas não é nela que voce tem que clicar para colocar as dlls. as pastas certas eu citei ali em cima

 

Abraços

 

POR FAVOR!!!!!!!! Faz uma versão que use outra tecla pra ir no menu além de insert esse botão é impossível de clicar no meu nootbook D= Ele fica no botão 0 do numpad dele e no delete mas fn não funfa nem outro botão pra sair o insert e os hacks de modo janela não pegam dae não consigo usar insert do teclado virtual D=

 

No notebook você tem que clicar Alt GR + a tecla do insert, se você já fez isso eu acredito que você possa buscar ajuda de algum técnico ou se voce tem um desktop, usa-lo.

 

Abraços.

 

poxa, ta com 8 viroso, nem rola --'

mesmo sendo do web cheats, eh melhor nao confiar :P

 

Os vírus são inofensivos para seu sistema operacional, não tem porque não baixar, já que se você olhar mais de 50 membros agradeceram o Supreme pelo hack, mas se mesmo assim você não confiar, espere outro hack, quem sabe venha com menos vírus.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPREME.L33T

fasço o download, mas na hora da instalação da erro, como nas screen

que tirei abaixo, pelo fire fox e internet explore,desativei o antivirus e firewall e nada

 

leetwcinternet.jpg Iternet explore

 

leetwc.jpg fire fox

 

o que deve ser?

da uma ajudinha ae algume tbm :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.