Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Vantagens de Arch 400


ninohh
 Compartilhar

Pergunta

Qual a vantagem de se virar arch n o level 400? Ja se pode virar arch no 300 né?

Dizem q eu ganho pontos no arch se eu virar no level 400, é verdade? Pq to ancioso pra virar >< ja tenho tudo :(

 

Valeu

 

 

Edittt

Eu li isso num fórum aki, isso é verdade? Se for, intao tanto faz se eu criar no 300 ou no 400, eu vou ganhar os pontos c eu continuar evoluindo o mortal?

 

"Lembrando que quanto maior o nível do personagem Mortal, maior o bonus de pontos que o Arch irá receber.

Mas não é motivo para chegar no level 400 e depois criar o Arch, se mesmo depois de ter criado o Arch você evoluir o Mortal, Seu Arch irá ganhar pontos".

 

 

Abraaço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crie no 400 e ganhará todos pontos para distribuir no arch de uma vez, ou crie no 300 porém não virá tantos pontos como no 400, se criar no 300 terá que upar mortal até 400 para ganhar a mesma quantidade de um arch criado no 400.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você for 400, vai ganhar muito mais pontos. E ainda, quando querer virar Cele, não vai prescisar upar o Mortal pro 400...

Se você for TK/HT, só vai poder usar Sets de TK até o [D], e Armas até a [D]. E sim, pode ser Lv. 1 e usar Set Arch TK, ou um Set [D]...

Usar Sets [E] é somente no Celestial, porém não pode usar Armas [E]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom fera, mais te aconselho a upar o mortal antes do arch pois você nem passou do 351 mortal, ainda há pela frente o 351 do arch e as quest que volta em torno de 10 leveis...

 

OFF~~

@lipezyn Garanto que tu é um para mim ;)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.