Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Upando no GC - LVL 0 - 75


Posts Recomendados

e bom cara, for a parte do swap, quem faz tabta swap assim n aprende a jogar, eu so faço swap pra pegar a 3ª clase, gosto de jogar pvp livre, sem teste de clases, odeio ficar preso jogando pvp por causa de teste, gosto de mudar de char na hora q eu quiser sme preocupar com pegar fk pra classe.

mas ta otimo, vo usa essa parte do 50 pra cima q me e util.meu lass n upa mais do 49. eu ja tenho todos os chars no lvl 49. q q eu faço qdo chegar no 60? n tenho q pegar amy nem mari. as missao acaba qdo chega no lvl 65 vo fik so pvp? vai enjoar.

bom topico cara lvl meu thkz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

serio to no 70 por causa de vc agora nao consigo upa :/

_________________________________________________________

P.S a deixa ta facin upa '-'

Belo Tutorial .-. :smiley:

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa, a Idéia ai.

Dos niveis e tal'z!

Mais eu tenho todos os personas, menos o dio e o zero. e o maximo que tenho é meu lass do 42!

:tong: Hack até a tampa.

___________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara na boa vo ate copiar esse tutu e vo colar no meu pc é.e cara vlw mesmo vc me inspirou \õ/ se eu sonbese da tranks ate q eu dava xDD mais como não sei Tranks -qqq

By: MrDuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.