samlordx 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 cara da pra passar outro site pra baixar porque o megaupload nao pega aqui em casa se vc puder ia me ajudar muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo477 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 caraca meu primo era mto visiado e grand chase ele vinha todo dia aki no web chets pra ver se tinha chats novos vlws.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrew.chedid 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pow cara vlw mesmo,tava um tempao esperando isso :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaypo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Good hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrocox 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o meu para qunado eu clico no hacke aparece aplicativo nao inicializado corretamente (0xc000135).Clique em 'OK' para finalizar a execuçao:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioloco 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :preocupado::calma::lol::partido::calma::indiferente::malvado:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :rock:Levo meus thanks, Muito bom, e tambem muito facil de usar ;D :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangs 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funciono! Que Haseo Salve o Mundo do Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Mto bom o hack, parabens para o criador ! só nao consigo usar o do dio mas ta di boa vlw Ai ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo321123 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Haseo cara vc me salvou eu queria fazer mjolnir vlw ai levou meu thanks!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000renan2008 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aew Mano hj vai ter atualização posta outro hacker que funfe aew namoral :yes: poow mano hj vai ter atualização posta outro hacker desse para essa nova atualização aew espero resposta agradeço:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidmirim 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aki no meu pc quando eu coloko em Actived apareçe error accessing File o que eu faço ?? Meu pc é windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 po haseo e o melhor hacker que ja vi na vida o bixo e o melhor tipo otimo hack ele e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauana_Athena 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 desculpa ai + aki o Megaupload n pega n tem como colocar em outro por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerking 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ainda ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o mano eu vo te explica como pera vo fase um tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauana_Athena 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 nimquem pode colocar outro Download megaupload aki n pega plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tipo o hack funciona 100%,mas tem alguma maneira de evitar de levar ban ou diminuir as chances? eu usei só pra pegar fragmentos e ir heroico ;x pq tenho medo de leva ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Criptografa os seus logs. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoaugusto 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdaralada 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Parabens, voce virou um deus na WC , mt obrigado por alegrar-nos . agora OLHA O DIO , OLHA O DIO TA DE GRAÇA ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LURERO123 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 eu tentei baixar o net frame work e deu um erro e ñ consigo intala nenhuma versão aulguem pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioinsano 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 fico show parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guba2006 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Não consigo baixa T T Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 levou meu super thanks:D levou meu super thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados