Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

haseo nem tenho palavras para vc...so uma...vc e o cara mano:aplauso:[/color]

 

mano vc falo 5 palavras não só uma KKKKKKK.Mas deu pa enteder o q vc kiz dizer u.u:inocente:

 

Poe mano o meu ja começaaa no 0 ee vai decendo pra -1,-2,-3... chego no 507 aew pareei.. qe qe eeu faço !

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇAAAAAO EEU NAO SOU EMO.. EMO ERA MEU PRIMO.. AGR EEE TBM JAA NAO EEH !:emo: <-- EH UMA BOZTA

 

coloca em Settings lá em cima do hack e colcoa time in secconds uns 60 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inocente:adoreii o site da web tou paradoa um tempo ja tem 3 meses sem jogar gc ou mais :fight: mais vou testar esse hack depoisde hj a unica coisa que faço no g e depositar cash kkkkk depositei tanto que ja passou de 20 mil de cash,mais assim que eu logar eu testo o hack na lan :aplauso: continue assim sempre inovando novos hack porque ajuda a galera:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae tipo eu consigo fazer tudo + quando tá pra aparecer a janela do login da um erro não da pra ler parece letra um monte de negosinho assim > l l l ll

ai eu vo do ok nesse erro ai consigo entra na tela do login e dps qnd digito login e senha que coloco pra entrar aparece o msm erro ai o gc trava:(

ajudaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: SO ele mesmo pra nos salva , todos estavam loucos por um auto kill

 

[Não Use hack em pvp :no::no::no::no::no::no: hack em missao para upar é:yes: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:] quem usa hack em pvp é nb pra nao percebe q so ganha com aquilo ::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta pegando sem o Microsoft .NET Framework 3.5

tem algum problema com issu :S ?

corro mais risco de ban ?

 

na verdade nao. alguns sistema operacionais ja tem o FrameWork instalado !

o meu tanbem funciona sem o FW.

nao almenta a chance de ser banido nao. as chances sao iguais a de qualquer uso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.