Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hmm .. estou com um problema !

1º.Boom com essa atualização de hoje ,toda vez que eu entro pelo hack , eu logo na minha conta e .. o GC cai pelo fato da atualização ,diz que não pode continuar porque .. o GC não está atualizado.

Tem solução ?

OBS : Ontem eu joguei com o hack ,funfou e hoje não ! Mass Levou meu Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Haseo,o meu problema é o msm do ''desordeiro'' ontem o hack tava funcionando ''PERFEITAMENTE'' e hj quando fui entrar no GC o hack Falhou,deu akele erro...''Falha Nos Arquivos'' + hj nao teve nenhuma att nem nada,como isso aconteceu? e pelo viso nao foi so comigo....:confused::(:triste::suando::(:chorando:Sera O Fim Dos Autokills Novamente? Eu Soube Que Aki Tem Mto Espião entrando na WC todo dia pra ver se chega hack,e eles tao reportando pra level up,e eu to putho da vida,eu tinha um amigo q fez isso....nao somos + amigos '-':emo:pra dexar de ser nb,hack ajuda nao atrapalha + quem usa hack em PVP é nb '-' desculpa dizer pra quem usa :rs::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Haseo, tudo que todos nós queriamos, muitos ja estavam até desesperados atrás de Auto Kill. Só faltou os créditos pelo Hacker.

 

leia bem o topico que vc vera os creditos logo no inicio...Haseo n desses ctrl+C ctrl+V que n poe os devidos creditos...leia antes de postar besteiras....

muito bom seu topico haseo como sempre vc se destaca na staff da WC:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm .. estou com um problema !

1º.Boom com essa atualização de hoje ,toda vez que eu entro pelo hack , eu logo na minha conta e .. o GC cai pelo fato da atualização ,diz que não pode continuar porque .. o GC não está atualizado.

Tem solução ?

OBS : Ontem eu joguei com o hack ,funfou e hoje não ! Mass Levou meu Thanks !

 

Não houve nem 1 atualização.

Aqui Também estava dando esse erro e fechando o GC, mais isso é simples é só você ir em settings no Hack coloca o time em 110(é oque eu uso) salva coloca o hack em SD coloca a pasta GC quando chegar no login NÃO LOGUE! espere o hack aparecer uma mensagem "Yay" e clica em ok, daí sim você loga.

 

 

Espero ter ajudado :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve nem 1 atualização.

Aqui Também estava dando esse erro e fechando o GC, mais isso é simples é só você ir em settings no Hack coloca o time em 110(é oque eu uso) salva coloca o hack em SD coloca a pasta GC quando chegar no login NÃO LOGUE! espere o hack aparecer uma mensagem "Yay" e clica em ok, daí sim você loga.[/color][/font]

 

 

Espero ter ajudado :timido:

-

OK ! eu caro amigo irei fazer quinem voc ! Cara sinceramente .. naum houve atualização hoje ? vou tirar um print ... qualquer coisa eu edito !OBS : vlw pelo dica !

@ edit

Cara voc é o cara realmente funfou ,vlw mesmo salvou meu dia e levou meus thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.