Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

No PC de meus Parceiros o hack ta pegando perfeitamente agora no meu o .NET Framework ta dando erro de instalação queria saber porquê isso haseo vc pode me responder essa pergunta? Obrigado!

 

Ae agora ta funcionando de boa,foi o grand chase original que não tava atualizado, so o atalho.

vlw haseo meus parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loko fikei um dia sem joga GC e simplesmente perdi essa incrível novidade, AGORA NÃO POSSO DEIXAR D APROVEITAR...VLW mesmo Haseo VC é D+...até agora 61 páginas de tanks lol...e merece muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito ++++++++++++++++++++++....BRIGADUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, eu sei q sempre os hacks ficam patched depois das atts de quarta, mas será que depois dessa vai ficar tbm? :O

eu axo q num fica patched naum...

 

a proposito, o hack tah pegando, caso esteja pedindo para att, abra o patch do gc normalmente, atualize, entre no gc, entre na sua conta e escolha o servidor... saia e use o hack, mas mude o timer para mais ou menos e o hack volta a pegar :D

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.