Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera, ajuda ai para os manos q falaram q deu erro no arquivo de instalaçao, e o seguinte, o povo da lug fez um negoço q e o seguinte, toda vez q vc sai do gc, qdo for entrar dps,msm q seja 5min dps de ter saido vai ter q atualizar algumas coisas, tipo: um q eu vi chama ""fan_map"".

entao e simples, antes d abrir o hack, ABRA O GC NORMALMENTE E QDO ATUALIZAR N CLIKE EM ENTRAR, CLIKE NO BOTAO DE FECHAR, AI DPS VC ABRE COM HACK E ESTARA ATUALIZADO. aki funcionou, se vcs olharem, pus um post uns 5 posts acima desse eu axo falano do erro, e agr n ta mais.

tentei ajudar, se n consegui, bem, fazer o q ne?!

e se consegui:

agradeça, n custa cash nem cai o dedo!

e um clique só!

flws galera do WC!

 

a équase eskeci, n poe 80sec d timer naum, poe 150 por ai pq se a contagem acabar antes do gc carregar da erro de instalaçao tbm.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei mas deu merda tava usando ontem dia 12 hoje Dia treze paro geral gente ja era esse alto kill.............................................. ..:s arcastico:

 

Cara na boa eu não acredito muito nisso , pela resenha que tem a Web Cheats , se o hack já tivesse patched algum moderador ja teria excluido o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.