SHAKDEVIL 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Aki pede pra atualizar o gc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloal 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 aki n deu deu uma menssagem disendo: "Aplicativo não iniciado corretamente." oq eu faço haseo ajuda ai vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 mo tempao sem joga GC precisando pega mari e dio e sendo postado por haseo confio vlw cara assim vai fica façiu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thammylinda 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 GENTE alguem me ajuda :( poxa isso pega em vista ? Eu preciso de um hack urgenti , eu baixei o Net sei la o que rs mas meu windows e vista agora deu erro de instalação no netframework quando tenteu instalar :/ oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusolip 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 "Aplicativo não iniciado corretamente." Aki tmb deu: "Aplicativo não iniciado corretamente." E o que preciso fazer? Me ajuda!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostv8 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas110 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Aff está Dando Speed Hack Detectado !!!!!!!!!!! ALGUEM ME AJUDA COMO TIRAR ???:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]in 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ow alguem me ajuda ae, nao ta funcionando o Fast Dio/mari, tipo ele nao faiz o auto kill nas missoes deles. algue me ajuda aew por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Muito bom, me ajudou muito obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treee 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallim157 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 mega uplood n funfa aki coloka otro link:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quels97 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 tava usando esse ontem, mas hj n deu mais certo pq atualizou =/ :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianco 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Eu quero saber como e que faz esse fast DIO & fast Mari se vai sozinho ou o que, e se e o 1º ou o 2º hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyxc 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Primeiro agradaço ao Haseo, pois todos falam que o hack esta funcionando perfeitamente, mas aki nao consigo edita o time fora issu ta tudo certo, aki eu utilizo windows vista home se alguem pode postar a soluçao agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1murillo1 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 cara porque vc colocou fast mari ? e muito muito muito raro pegar items da mari com o dungeon com o alto kill e bem + rápido :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvpm 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 POW PQ O NET FRAMEWORK? E MEU WINDOWS NAO E ATUALIZADO PQ E PIRATA POKSPOSOPKS É XP posso usar? ou ele vai espocar? kopskops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 vlw funfo sertinho apesar de alguns bugs mais ta otimo ganho meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanomodena 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 cara no meu quando eu vo na missao o gc fecha. mais eu acho que o problema e o NET FRAMEWORK. se funfar vai levar o meu +:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberaf 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 valeu haseu 11111111111111111111111111111111111111111kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de tanks pra tu muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saragli8 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ME AJUDEM EU N CONSIGO CLICAR NO ACTIVE + RUN AJUDEMMMM:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Funcionando direitinho! Obrigado Haseo e ao Criador do Hack. Receubeu meu Thx! ;) Foto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonoo 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Aew haseo, vlw msm levo meu thx:D...Eu tava jogando lah na ponte infernal pegando o Dio:p mas depois q eu peguei o 3 iten lah paro de vir...o que posso fazer? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negrobranco 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Mano mto obrigado cara dps dessa vou ate tirar do orkut a foto q tirei vencendo vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loraaac 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Os seguintes 1,559 Usuários disseram Obrigado Haseo por essa útil mensagem AOAIEOAIEOIAOEIOAIOE, af como voce e bobo ç_ç Otimo hack, adorei mesmo, já estou usando e funcionando 100%, GOGO Pegar Dio o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Simplesmenet incrivel. Deividos Creditos[X] Organizado.[X] Hack mais que funcional,muito bom[X]. Tutorial explicando corretamente sem erros[X] Nota10.0 Obrigado Por Compatilhar Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados