Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

o dio ainda nem chego :D:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz download do GC HAX dai de bobs baixei mais só gastei meu tempo pq apareceu um tal de "GCHaxALL.exe - Erro de aplicativo

(X) Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar execução."

como fasso manow? :suando: to afinzao de jogar de hack depois de tanto tempo sem hack :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem palavras, "Haseo" você simplesmente trouxe de volta o verdadeiro hack que todos estavam esperando, não esses trainers sem nenhum conteúdo bom e todos com bugs chatos. Levou o meu "thanks" e se eu pudesse te daria milhões deles pois você é o nosso "salvador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfou baixei os 2 hacks nenhum deles pego cara q raiva q deu quase dei-lhe uma cabeçada no pc ¬¬

velho to afim de pegar dio logo mais q raiva quase todo mundo o hack ta pegando menos pra algums aki baixei os 2 deu arro de aplicativo velho ajeita la o link ta ruim demais =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.