Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

100% Usado e aprovado ..

Consegui uns 1000 frags em 4 horas ..!! impossivel sem auto ..!! .. Obrigado pelo AUTO.. 100% apos a atualização ...

Esqueceu mensionar que no 7 ou no VISTA tem que executar como ADMINISTADOR

Nada que mude muito ..:)

:yes: <<<Chuck Norris Approves !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o SD nao vem os item de quest? tpw para abrir amy e outros??

aparece que pega o item, mas quando sai nao tem nada.. ajuda ae

 

como faço pra pegar os item de quest dos outros personagens? tpw com stage hack se matar o boss no clear nao vem item.. ajudas please...

e o autokill funfo certim.. thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIRA O MEGAUPLOAD DO AR PELO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

NAO COLOKE NADA NELE PUTZ ESSE MEGAUPLOAD TA FOOOODA SEMPRE ME DEIXA NA MAO PUUUTZ NAMORAL GENTE SERIO MSM MTA GENTE MTAAAAAAAA MTAA MSM MTA GENTE COM PROBLEMAS NO MEGAUPLOAD PELO AMOR DE DEUS FALO POR TODOS PAREM DE COLOKAR DONWLOAD NO MEGAUPLOAD COLOKE EM OUTRO SERVIDOR QUE NAO TENHA "LIMITES" COLOKA EM UM 4SHARED OU OUTROS QUE NAO TENHA LIMITE POR FAVOR !! ME DESCULPE ALGUMA COISA É QUE TO TENTANDO BAIXAR VARAIS PARADA E TUDO TA NO MEGAUPLOAD ME DEIXA PUUTOOOO PORQ SEMPRE QUE VOU NAO DA PRA BAIXAR !!:raiva::raiva:

 

desculpem ! fiko puto com isso msm :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.