Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

TE ajudando

 

cara quando eu executo o main da erro o arquivo e desconhecido ou danificado qq eu faço??

 

Oi o meu hack aki ele ta um erro quando eu abro ele o tempo da certo + quando vo loga o GC na minha conta n vai vc sabe pq?

 

 

 

EI O de cima não esta funcionando comigo tambem

mas baixa esse

 

Craymel Trainer V2

 

 

Essse ta funcionando de BOAa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(Bom haseo, peço que me ajude no meu pc ta dando esse erro quando tento abrir :

errorzb.png

 

Ai eu tento baxar o net.framework 3.5 e em qualquer site aparece a mesma coisa olha :

navgh.png

 

Por favor peço que me ajude se o erro for do net.framework 3.5 mesmo por favor posta pra min o download que nao de auquele erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fika aparecendo nil no timer, quando cliko activate hack + run ñ acontece nda, alguem ???[/color]

 

mas é assim mesmo , nao tem com o mudar , é um tempo de 80 segundos !!, depois que vc ativa o hack e tal , aparece o game guard e depois aparece pra vc por o login , so que vc tem que esperar esse tempo chegar a zero , é so usar alt+tab e ve se o timer zerou, se zerou vc da ok na janelinha que vai aparecer dizendo que o hack foi instalado e agora sim vc loga ,

 

es´pero que tenha entendido e resolvido seu porblema

 

vc esta indo 3*?pq se n os itens n vem

+ uma coisa os ir=tens n caem facil

 

siim , ta 3* , é o unico que nao cai , ja tenho todos menos esse !!

 

AEEEE CONSEGUI DEPOIS DE MILHOES DE VEZES TENTANDO VERME DRAGAO PEGUEI 1 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.