vctrop123 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cara quero dizer que no craymel trainer só está funcionando o sd hack e que quando está de bot em uma missão depois de uns 15 minutos ele sai da missao e diz que tem um erro :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stephaniexD 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Não to conseguindo instalar o Framework oq eu faso?T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Boa CAra Mt bom usei textei e deu certo mt bom :piscadela::aplauso: parabens cara vc é d+ continue assim e poste mais hacks vc é d+ 1º hack ke funciona:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah20000 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Muito bom tah funfando levo meu thx!! ABRAÇOS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soto1993 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Hack Funcionando Finalmente, o Hack tá funcionando ou não? Aqui toda vez que coloco pra funcionar, sempre da erro e tem que atualizar... ontem não dava isso... acho que realmente não funciona mais. =/ E pra instalar o Net Framework, basta baixá-lo no link que tá no topo da mensagem. No site você vai baixar uma espécie de patcher que ele mesmo vai atualizar e baixar os arquivos, e logo instalando em seguida, tudo automaticamente. Se alguem puder, manda PM assim que um hack tive funfando, pow, falta só 8 selos em Catacumbas, e 19 das Ruínas... logo quando tava no fim T.T se algum hack funfa, vai me economizar 20 conto hein? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 pow, vlw ae, mas como usa / o que faz o fast mari e fast dio? =X vlw pelo auto kil *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquina55 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 haseo fais um hacker de auto kill sem presisar do framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nurok1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 e hoje que eu recebi uma visita do GM quando eu estva no templo da sinfonia eita boneco feio mas tomem cuidado eu só não fui banido por que meu pc é + rapido que o dele ai deu tempo de sair sem ele me notar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbr2 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Haseo nunca nos desepciona Mto bom ,tava doido com um auto-kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 66 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Muito bom Haseo, era o que todos procuravam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 alguem me ajuda ae, eu façio td como ta no post, ai dps q eu entro em um server e vo inicia uma missao o gc fexa e meu pc fica td travado, soh reiniciando pelo botao pra pode mexe nele dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuri1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 hack funfando muito bom ...:corado::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanzinhow 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Muito obrigado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloenricok1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 deu serto funfo obrigado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco102030 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ae gente o meu pc e Windows 7 quando o GC acaba de Carrega n aparece o jogo feixa altomaticamente alguem me responde vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirutonto 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 amigo n d apra abri o fast mari e dio aparece a seguinte mensagen:! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\Patrick\CONFIG~1\Temp\Rar$EX08.062\GCHaxALL.exe" ajuda aew irmao vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 a alguma missao que eu possa dexa o hack em dungeon pra pega frag pra segunda classe :D Se a resposta estive correta ganha meu thanks:yes::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 puts,me ajuda ae galera. como que usa o fast dio? quero muito ele! =X sim sobre o auto killl... puts ta perfeittoo!! vlw! ;) ajuda ae :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDioXx 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 N eh orkut mas do up agora ta ruim puq ta dandando Favor reiniciar e fassa uma nova att dps cria mais hack vcs sao um genio xD ganhou meus thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasddd2010 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cuidado com o flood, avisado. Pessoal, usem a 2.01 que está atualizada (ontem) e funcionando após a nova atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoandrade 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mano mlz aew mais dps da att nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginho2010 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 LoL Muito UaU Good VerY VerY, ein Haseo aki em casa tenho um hack deste mais eu nem sempre deixo tanto tempo de espera Ex: eu coloco 60 seg quando ta quase acabando o tempo ele ativa mais do mesmo jeito ele funciona,Mas parabens voce É o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoandrade 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 haseo vc er um :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 haseo, man depois que logo com o durgeom hack eu faço o que pra ter o dio!? =X ^^ vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados