andrecenni 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · pow demora memo pra aperce os itens do frist?... eu fasso tudo certo mas quando clico no quadradinho da um monte de error ajuda ai man :calma::calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cafeina! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Para o pessoal quando clica em freeza aparece um monte de erro ta ai a soluçao: *Pessoal, dá erro porque vocês não selecionam o valor que sobra, selecione ele primeiro, depois vocês dêem freeze. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgk01 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · cara..deu um problema aki na hora q eu clico la no quadradinho aparece um monte de janela escrito acesso negado mais um monte de parada...alguem sabe o q é ai pra me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo1 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Ou eu fasso tudo ai quando eu clico first nao aparece nada edita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigoo157 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · TESTANDOO... SE FUNFAR LEVA MEEUS TAHNKS :emo::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takynnatam 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · :droga::coracao::malvado::mad::festa::timido::emo::emo::emo::chorando::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::rock::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimini10 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Valeu cara VC ta sempre surpriendendo:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::ufa::ufa::ufa::ufa::hm::hm::hm::hm::smiley::smiley::smiley::smiley::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · :emo:Ééhh ~* Noís que táh Haseo Denovo me Impresionando Meu Brother ^-^ 5k se eu Pudesse meu Amigo to presisano Mesmo '-' 42 Amy sem 4 Classe ¬¬"...Mas Isso Mudou ! :lol: Bronze Member Quase Lááh LáLáLáRá Vamos Cantar,Vamos Dançar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDGalera 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · :chingando::fight::pensando::malvado: esse hack eh um lixo naao presta seu retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · cara ta otimo so uma coisa quando eu termino a misao aparece que meus XP e itens nao serao crediados q isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydeng 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · :daprovado!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Olá Haseo e membros. Ótimo tópico, como sempre, mas estou com um probleminha aqui e acredito que não seja apenas eu. Eu tenho 2 pc's aqui em casa, com um eu consigo abrir normalmente, mas com o outro nao... Eu abro o trainer e depois abro o GC, mas o trainer não abre... o processo do Injetor fica rodando no sistema mas o trainer nao abre... o GC vai abrindo mas o trainer nao... alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · o meu o ta dando o mesmo problema do lugustivo, o one hit funfa, mas qnd eu mato o boss aperece uma janelinha informando q eu nao receberei nem os itens e nem o xp da missao, pois algum arquivo na pasta do gc foi modificado. me ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno693 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk' I EU SEI FLALAR JAPONE PRA VER O VIDEO KKKKKKK":p:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richyter 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Muito Bom Haseo realmente funciona, mais pra num é util. Baixei e testei etc, más ... Poh oque adianta ter one e num poder fica com a exp e itens. Bom Post mais pra mim num servio, mesmo assim ganhou meu Tanks Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davideduardo 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · bom Trabalho ... Bem organizado '-' Vai leva meu thx ops ... vai leva naum ja levo '='. ... thx:yes:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Erro AKI DA ESSE ERRO:pensando:SI ALGEM SOLBER COMO TIRA O ERRO OU FAZER ALGO PARA FUCIONA MIM AVISA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodocapeta01 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Nofa '0' funciona msm tem meus agradecimenos ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Erro AKI DA ESSE ERRO :droga:SI ALGEM SOLBER COMO TIRA O ERRO OU FAZER ALGO PARA FUCIONA MIM AVISA SI VCS NAO TA VENDO O NOME Q TA ALI VO DISSE:pensando: MODIFICAÇÃO NÃO AUTORIZADA DOS ARQUIVOS DO GRAND CHASE DETECTADA. TODO A EXP E/OU RECOMPENSAS DESTA TENTATIVA N SERÃO CREDITADAS. --------------------------------------------------------- ENTAO SI ALGEM SOLBER AVISA PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydeng 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Minha nota pro hacker 10 funciona, tira varios numeros 9 de qualquer monstro de dano porem da uma olhadinha abaixo: Eu chamo isso de patched e vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodocapeta01 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Nofa '0' funciona msm tem meus agradecimenos ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanofgc 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Não sei se fis algo errado. Eu uso windows xp tudo atualizado. eu abri o praticar coloquei ronan e dei first ai esperei chego acho que a 486 (eu n sei quando acaba, mas n saia dissu) ai então usei a skill 1 do ronan e imediatamente coloquei next ai fico só 1 eu selecionei e marquei a caixinha e ai começo a aparece varios erros e quanto mais eu clicava ok mais dava erro. Oque eu fasso?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · PARÁBENS HASEO, não esperava menos do ADM,merecido esses + de 2,5 k de agradecimentos funciona perfeitamente,vlw mesmo manim @edit haseo ñ ta funcionando, quando acaba a missão da alteração não autorizada e não ganho nem item nem exp da missão, ve se coinsegue arrumar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SD]LUCKYchaos 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · po Haseo otimo topico e muito o bom o hacker mais so tem um probleminha :pensando:nao nao debita exp e nem itens .po cara me ajuda por favor eu to te pedindo ajuda nos da WC . Des de ja. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferigax 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Vo test aqui, ja edito EJAIOJEA ----------------- @edit------------------- aan, nom funfou aqui, mais tudo beem. o post ta beeem legal e organizado ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados