Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Modificação não Autorizada...

 

Haseo eu baixei o hacker segui o tutorial tudo certo e direito e fui fazer thanatos...

...Ate aki tudo bem!

Ae quando tava no chefão matei e tal apareceu um aviso

SOS.bmp

Fiquei assustado + fui testar em outra missao entao fiz Floresta da Vida e apareceu de novo! :(

SOS.bmp

So sei q segui o tutorial direito!! :confused:

 

Werbete.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajude por favor aki as propagandas não aparecem e da uma travadinha fica tocando 1 musica e tipo ai eu abro o gc e o hack abre tbm ai eu faço tudo normal ai vai tudo normal mas no fim fica dando MAIN,MAIN,MAIN não para de aparecer tenho que fechar tudo pra parar =/ :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASEO cara vc é muito bom só tem um poblema no final da missão fala que o exp naum vai ser creditado em meu char mais tudo bem mais pelo menos da pra pega as classes ontem peguei a 4ª classe do ryan valew !!!!!

 

PS:tem outro problema na hora que coloka pra inicia o hack e tenque clika nos anuncios só vem dois anuncios e naum vem mais nenhum naum sei pq antes jogava normal com seu hack mais valew caraa !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Haseo Eu Vejo Q Seus Cheters São Muito Bons Mais Fais Um Favor Pra Min E Pra Muita Gente Coloka Mais Opção De Dowload Tipo SendSpace.Shared Pq Aki No Meu Pc Num Baixa MegaUploDowload Porfavor Se Puder Fassa Isso Q Vai Ajudar Muita Gente !!! Responda...:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.