paulegal 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Só eu q sou burro e não consigui por, ta dando erro direto aqui .-. @edit; agora sim desculpe a lerdisse x) /pq todos os itens não estão sendo creditados? lerdisse mode on again. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanking06 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 EI, n to cosseguindo usa, faço tudo certo mais na hr q eu seleciono o quadradinho começa aa da uma mensagem, e tbm qnd uso a bençaão divina, nela fica 25 seg. e n um monte q nem no video, por favor me ajudem. atah agr consegui mais acaba a missão e aparece... modificaçã n autorizada........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vlw ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestandrey 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 pow mano o hacker até funfa mais no final da fase da erro e a pessoa não ganha nenhum Xp ou itens pegos na fase por favor ajude ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Haseo Sempre colocando a Web Cheats em Primeiro Lugar Parabéns pelo belo tópico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebertabernero 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 bom post,só que achei inutil porem quando termina a faze ninguem ganha nada,pelo geito tah dando isso com todo mundo....... Mesmo assim leveu meu THANKS....:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehebeloti 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 uq seria dos usuarios sem vocêe valeww msm haseo .:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_neto 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ajuda nos aqui porque nao esta dando certo no fim da missão. Ficaremos muito agradecidos. Valeu Man pelo otimo topico.... Nao é surpresa vc ter 2,5k agradecimentos, um exemplo pro forum... Ja recebeu meu agradecimento por isso.. Ajuda nos por favor.:piscadela::aplauso::yes: Tradução do português para inglês Help us here because this is not going right at the end of the mission. We will be very grateful. Thanks man for the great topic .... No wonder you have 2,5 k thanks, an example pro forum ... Did you receive my thanks for this .. Help us please.:chorando::chorando::chorando::chorando: Malz AE.. Continue Sempre melhorando Miguel. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorrb 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 meu aki ta dando e:mad:rro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian bme 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vlw cara Muito bom gostei muito Como sempre salvando todo mundo cara S2 vlw:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bruno!- 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 To Testando Ja posto se funfa ganha meu Trak :aplauso: e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiipe22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 booa levo meu Thanks ^^ funfo =]:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulegal 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Obs¹: para não dar erro na hora quer de next e sobrar um valor de 2 cliques no valor e dps na caixinha, 1 click vai dao o erro Obs²: oquê aconteceu tava funcionando normal, agora ta dando erro no final do mapa >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Caralo Haseo Sua Puta nodesrtina da anamornidade de xp e gp da bam nessa pora elan sabe fazer hack ela vai no site e copia e nem ve anamornidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo147369 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 q pohha e splash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Desculpa pelo xingamento pra que vo da thanks mais ola erro q ela fai nem pega eu so mais q da mais de 2x eu faso um hack melhor melhora ai hasseo caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogallo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Fununcia êêêe *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhobrr 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 n tem a data dos hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiffanyS 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 É verdade, se foi postado pelo Haseo já é de confiança, obrigada cara, leva meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogallo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 retiro o que eu disse, os banners para clicar não aparecem ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhobrr 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 OU ESSE GC HAX É ATUALIZADO D Q DIA?:o GC HAX N FUNFO AKI APARECEU UMA MENSAGEM QUANDO O NEGOCIO TAVA FALTANDO 3 SEC !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noctis Lucis 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Quando eu abro o hack não aparece propaganda nenhuma... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttelar 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 F A I L, deu milhares de erros and... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparzinh8 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Alguem sabe me dizer se essa hack ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vlw Haseo Como Sempre Trazendo O Melhor Para Nós Aqui Da WC... xD Manow Continue Assim!(Nem Presiso Falar O Cara E ADM Daki ASPKOASOKASKO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados