leomaxD 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 haseo tipo aki fica dando acess violation quando eu freezo o adress oq eu faço >.<"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharner290 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Num funfo.... só de clica na caixa ja começa a salta janela atras da outra dizendo q deu problema no gc, e mesmo continuando no jogo o OH num funciono. Uma pena msm mas vlw pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugdoxande 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 alguem me ajuda a cria um hacker com delphi7 me esplica pelo msn : arthur_ribeiro_dias!hotmail.com:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 levo meu thanx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donlg 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vlw Clica No Meu Pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilotimao 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 o hack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aff veio arquivo indisponivelbota Sendspace ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramobr 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ta dando um erro quando eu clicko no quadradinho alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5maximos5 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aqui nao passa do next, quando aperto nao aparece nenhum valor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skanly 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 salvação.. >testando< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlzinhu 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 manoo quando eu chego no final da fazee de one hit nao ganha nen XP , e nen os itns oque eu Faso :S >> Esperoo Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 karaca. To a 30 min para abri a 1 parte do racker n da la na hora do banner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiryk 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 hack funciona porem em missões vc ñ fica nem com a xp nem iotens adquiridos ñ vale nem a pena baixar :P ou sera q dah para resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofsacat 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 N ta funfo:suando: no final da fase aparece: arquivos modificados da pasta Grand Chase essea fase n ganhará exp e intens :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 OMFG quanto agradecimento...e vai levar mais ainda ^^ Valeu pelo hack Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramobr 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 o dono do tpc num responde mano e ninguem sabe resolver isso quase todo mundo ta com o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayajf 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aqui funfo de boa!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baddroide 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 kara naum tem oq reclamar vc e o melhor msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis alan 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Testando Mais e Garantido rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul15798 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara para de ser nb esse gc é da koreia:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposajr 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Pode c one hit mais n ganha xp no final!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrowner 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 como vou saber quando carregou todo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlassShot 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Haseo, quando vou ativar o hack( o segundo hack que você postou aqui ), aparece assim: - Please Update your Grand Chase. :chorando: Não sei o que é isso :nao: Teria como você ou algum membro da WC me esclarecer, o que eu estou fazendo de errado??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentrigo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Haseo eu te imploro me add no msn tenho uma duvida incrivel msn:[email protected] Me ajude por favor msm sobre o erro 72:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusV3 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Alguem pode me passar o address do One Hit ? To tentando mas sempre que eu clico no next n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados