Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema de recompenssas


...良い...
 Compartilhar

Pergunta

Gente, tenho uma dúvida quanto ao sistema de recompenssas... quando você pega a nerissa pelo modo de sistema conta perfeita ela fica muito forte? quero saber se eu pegar pela conta boa ou muito bom o ataque da nerissa diminui..

Quero saber se a nerissa diminue a força do poder se pegar ela pelo sistema conta gasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não..

A nerissa sempre virá lv 0..

E com a mesma força..

Por isso tem gente que pega com conta gasta..

Pra ir mais rapido..

 

Apenas isso..

Oque eu quero saber é se pegando ela de conta gasta ela ranca menos hp so quero saber isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, foi como o Make disse, não muda, os status de força (o tanto que ela ranca de life), etc, continua o mesmo!

 

Sem falar que pegando por conta boa ou gasta vem mais rápido, como o make disse também, e gasta menos!

 

Os status não são reduzidos, porque de qualquer jeito você terá que comprar pergaminhos pra vir o mascote, é questão de sorte a ''dropagem'' dele!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.