'Cz 14 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Está no tópico, basta procurar direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 eu naum consigo abrir naum me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 o GameServer.exe procura esse diretorio "D:\Dev\071204_KncGC\Common\Odbc\Odbc.cpp" tem q mudar ele ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgreis111 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Quem me fizer 1server de gc com patch eu faço 1de ragnarok completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lurugo 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 eu n consigo baxa u Enterprise Management nem a pal.. ajuda awe please ci eu consegui eu boto on 24/7 pa galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiberio91 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Bom topico manow vo tentar fazer aki ^.^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 @Lurugo Se não consegue ( apesar de eu ter conseguido aqui ), existe uma coisinha chamada Google ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgf258357 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 soh 2 perguntas oque é isso e pra que que serve?? eu não sou burro sou apenas disinformado! rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Isso serve pra criar server xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 alguem sabe, quais as recomendações da maquina para aguentar o servidor de grand chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapetadodiabo 1 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Alguem sabe se da para fazer um Serve de GC no Windows Vista ? :D Estou querendo saber para não baixar tudo e acabar não dando certo!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ourico145 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Help me please ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Não ressucite tópicos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados