Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Rankings


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós removemos o "membro de honra" e adicionamos novos rankings, são rankings de reconhecimento de sua colaboração para com o fórum. Os membros por conseguirem tais "cargos", não serão melhores ou piores (e também não terão mais chances de conseguirem ser da staff ou coisas do gênero), terão apenas pequenos benefícios, que em breve, talvez, sejam melhorados. Segue abaixo os rankings atuais e seus requisitos e benefícios.

 

Membro

 

membro.png

 

Requisitos: Nenhum

 

Benefícios: Acesso a downloads & permissão para postar/reportar.

 

Bronze Member

 

bronzemember.png

 

Requisitos: 1.000 posts.

 

Benefícios: Acesso a Fábrica, podendo pedir "Set's" semestralmente ( 6 em 6 meses), além de cor diferenciada de nick.

 

Silver Member

 

silvermember.png

 

Requisitos: 2.000 posts.

 

Benefícios: Poderá pedir um Set ao efetuar a "promoção", resetará o seu tempo de pedido, podendo pedir mesmo sem 6 meses ter passado desde o último pedido (o tempo de pedidos permanece 6 meses), além de cor diferenciada de nick.

Gold Member

 

goldmember.png

 

Requisitos: 3.000 posts.

 

Benefícios: Os mesmos do Silver, só que poderá pedir na fábrica de 4 em 4 meses, além da cor diferenciada de nick.

 

Elite Member

 

elitemember.png

 

Requisitos: 5.000 posts.

 

Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica bimestralmente ( 2 em 2 meses), além de cor diferenciada de nick.

 

Platinum Member

 

platinummember.png

 

Requisitos: 10.000 posts.

 

Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica mensalmente(todo mês), além da cor diferenciada de nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Show, só que vou sentir saudades do meu MdH( Nada disso, agora so Gz xD, quero mais MdH não! ) *-*

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante.

WC inovando a cada dia...

Bela modificação.

 

lol?

 

ficou legal, mas tenho uma dúvida, sendo bronze member, segundo o tópico, tenho direito a um pedido mensal de sets na fábrica, mas ainda segue a regra de 750 posts e 6 meses de registro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante principalmente , por portar a platinum , acho que a admnistração do fórum mandou bem ao querer inovar as placas , assim os membros se sentem com uma motivação maior para ajudar .

 

Parabéns haseo , horus e oliver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou utilizar meu metodo para pegar o platinum member logo logo.

 

@

Edit aff mo feião esse siver member e platinum member, o visual e o rank e quase igual ao membro comum, fico zuadão esses dois, o bronze fico mais da hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal terem mais ranks mas para mim que ainda sou um membro não vai fazer muita diferença já que não uso a fábrica e nem ao menos estou perto dos 1000 posts para isso :triste:

Deviam haver ranks com quantidade de posts menores como 500 posts por exemplo.

Pelo menos o visual dos ranks ficou mais bacana.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ManHunt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Utorrent:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ManHunt

Jogos > PC

Arquivos: full 1

Tamanho:1.35 GiB (1451311442 Bytes)

Qualidade:+15 / -5 (0)

Data Tempo Enviado: 03-08-2007 20:15:51 GMT

Enviado por : Isotope :yes:

Empresa Rockstar: +18 TEEN

                                                                                 não é vírus não sei botar scan bjs ;*                                                         NÃO CUSTA AGRADECER !

 

Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ManHunt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Utorrent:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ManHunt

Jogos > PC

Arquivos: full 1

Tamanho:1.35 GiB (1451311442 Bytes)

Qualidade:+15 / -5 (0)

Data Tempo Enviado: 03-08-2007 20:15:51 GMT

Enviado por : Isotope :yes:

Empresa Rockstar: +18 TEEN

                                                                                 não é vírus não sei botar scan bjs ;*                                                         NÃO CUSTA AGRADECER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.