Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Expert (Voltamos)


__PKdoR__
 Compartilhar

Posts Recomendados

como a maioria sabe. mudamos para um dedicado melhor . ficamos 3 dias offline pois a nossa patrocinadora mudou de datacenter . o novo dedicado tem um rendimento bem melhor . cerca de 60% mais rapido. pelo tempo offline vamos premiar as proximas contas a logar no servidor.

31 Dias do pacote Protetor (Todos os Personagens)

7 Dias das Asas de vermecia

5 Dias Clube GC.

 

 

Nenhuma conta e personagem sofreram qualquer tipo de Wipe(Reset) . todas estão iguais quando anunciamos que o EGC ,ficaria offline.

 

 

Lembrando que para entrar no EGC . é preciso baixar novo PATCH .

Clique aqui para baixar o novo patch

 

sem o patch não é possivel entrar no servidor. pois mudamos de ip!

 

Qualquer duvida . postem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer server pirata session 2 pra cima

n existe outro server session 3 que e possivel jogar sem yem que fika arrumando pra n da (REGION BLOKED) nosso gc e 5 jogos da lv up estao usando o mesmo pc por isso e tudo leg o irmão de um amigo meu e gm do Gunz OU the duel ele me conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu nao estou conseguindo entrar no site quando eu entro da erro quando vou tentar baixar o patch q o Pkdor colocou acima tambem da erro esta impossivel baixar o patch se nao da pela web cheats se nao da pelo site vo ficar sem jogar grand chase expert .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro aki

 

ois o EGC aki ta dando erro no host e quando eu tento editar ele nao deixa e fala nao sei oq sobre unicode pode da um help???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(to postando na aréa certa????se nao tiver avisa pra eu mudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.