Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW GERADOR DE CASH 50% DE CHANCE Cazeaje Gerador DE cash V1.0

Posts Recomendados

jente nao baxem essas coias meu amigo foi preso pq conseguiu fase issu com o ghost mouseh

Bom Pessoal , é muito díficil da certo !

Gostei do gerador, porém não uso, pois acho injustiça usar. Ja penso a pessoa compra o cartão, ae quando vai creditar não da certo, é chato isso !

Sim, 50%! Mas 50% Baseado nos atuais geradores só se for! Se os atuais tem 1% de gerar um numero válido o seu tem 1.5% ... A mesma merda inútil de sempre e que NÃO FUNCIONA!

eu dexei o bot que tinha baixado...

Mais eu dexei o pc ligado 24hrs

E num veio nada --´

Usuários que não conseguirem por favor evitem postar críticas.

Todos nós sabemos que geradores de cash dependem muito de sorte!

Sem Flood!

man Nao sei se foi virus do gerador

Mais meu pc pego cavalo de troia

Se for o Gerador denuncio o se

OOuu cara o topic e bom mais acho que todos denerador se tentar da serto

vlwee pelo generador craaa:sim:

o cara falo q a esperança é a UNICA q morre kkk', axo q esses negocio é crime, mexe com as finaças da level up.

Lek obrigado pro compartilhar, sua itenção foi boa =]

Mas minha opnião, como o de cima isso e crime, cash e dinheiro real então si descobrirem pod ate ter processo ou coisa parecida.... ( ou so levar ban kkkkkk)

E também mt sacanagem xD

Bem quem estiver usando isso boa sorte, so di minha opnião...

E sinceramente, tem algo diferente dos outros sem ser skin? U_U

LoL tem que ter uma sorte do caralho, porque conseguir os 2 codigos certinho é muito tenso :yes:

aew galeraaa éh mo dificil conseguir cash vioo por nem tds tem paciencia as chancs de ganhar sao 0,003% e mto fodaa galeraaa:rs:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.