Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(mod) codename scorpion - webcheat brasil


area513000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello guys ^^

bom venho posta um mod que eu fiz com o char scorpion com o uniforme do brasil, espero que gostem, se gostarem mas pra frente posso edita outras coisas e postar aqui.

 

print

brasil.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

brasil2.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

abaixo da bandeira do brasil tem o nome WEBCHEAT.

 

Download

Mediafire - http://www.mediafire.com/?i3vhkgy3dcgqr1r

 

Como usar?

apos fazer o down, extrair o conteudo para a pasta

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e substituir pelo ja existente

 

Gostou? agradeça, nao custa nada ^^

 

Meus topicos

topblast-fixer-v3-dlls

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/486597-topblast-fixer-v3-dlls.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei denovo ali e percebi que tem o seu nome nas ss, edite passe um borrao nelas e coloque de volta, voce pode ser banido do C.A...

 

nada, eu deixei pela fato que nao ser hack e sim uma edição de dados do cliente,pela lei, nao fiz de errado, isso e, o cliente e publico vc pode auterar sem problemas, tendo em vista que a auteração nao mecha no servidor do jogo.

 

Acho que o tema não foi muito bom, pqe as cores do brasil : Amarelo, azul, verde. Nao combinam com guerra, mas o trabalho foi bom

 

e bom receber coment assim, coloquei mas pra saber como iria fica, como tinha dito antes, tarde da noite cheiod e sono nao vinha nada na cabeça rsrs, mas irei mfazer outros de todos os char e de algumas armas tambem, so posso fazer a noite por causa do trampo e tempo, so que irei posta apenas print dai eu deixo pra vcs escolherem e posto o download,fica mas facil, desde de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;2272348"]po.. achei legal... mais não gosto do brasil e por isso não vo usar.. :D

 

Queria saber se você pode fazer um com o estilo do flamengo e/ou do Chelsea(inglaterra)

 

apesar de ser flamenguista, acho que a do flamengo iria fica feia , ia parecer com o Freddy krueger rsrsrs, mas a do Chelsea acho que iria fica legal sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.