Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(mod) codename scorpion - webcheat brasil

area513000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello guys ^^

bom venho posta um mod que eu fiz com o char scorpion com o uniforme do brasil, espero que gostem, se gostarem mas pra frente posso edita outras coisas e postar aqui.

print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Uploaded with

abaixo da bandeira do brasil tem o nome WEBCHEAT.

Download

Mediafire -

Como usar?

apos fazer o down, extrair o conteudo para a pasta

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e substituir pelo ja existente

Gostou? agradeça, nao custa nada ^^

Meus topicos

topblast-fixer-v3-dlls

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/486597-topblast-fixer-v3-dlls.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com as criticas que vamos melhorando, ate que nao deu tanto por que na mecho com o PS faz um tempo, sobre a cor, ja que e verde azul e amarelo, tinha de joga o amerelo em algum canto rsrss

Link para o comentário

Olhei denovo ali e percebi que tem o seu nome nas ss, edite passe um borrao nelas e coloque de volta, voce pode ser banido do C.A...

nada, eu deixei pela fato que nao ser hack e sim uma edição de dados do cliente,pela lei, nao fiz de errado, isso e, o cliente e publico vc pode auterar sem problemas, tendo em vista que a auteração nao mecha no servidor do jogo.

Acho que o tema não foi muito bom, pqe as cores do brasil : Amarelo, azul, verde. Nao combinam com guerra, mas o trabalho foi bom

e bom receber coment assim, coloquei mas pra saber como iria fica, como tinha dito antes, tarde da noite cheiod e sono nao vinha nada na cabeça rsrs, mas irei mfazer outros de todos os char e de algumas armas tambem, so posso fazer a noite por causa do trampo e tempo, so que irei posta apenas print dai eu deixo pra vcs escolherem e posto o download,fica mas facil, desde de ja agradeço

Link para o comentário

Tubi~*;2272348"]po.. achei legal... mais não gosto do brasil e por isso não vo usar.. :D

Queria saber se você pode fazer um com o estilo do flamengo e/ou do Chelsea(inglaterra)

apesar de ser flamenguista, acho que a do flamengo iria fica feia , ia parecer com o Freddy krueger rsrsrs, mas a do Chelsea acho que iria fica legal sim

Link para o comentário

Não curti, mas deu trabalho isso agente pode afirmar.

por isso vai um thx pelo trabalho, mas tipo, ele fica mais bonito de preto

assim como a vyper.

tenta fazer uma mod pra almentar os peito da Vyper '-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.