Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Release Solit4rio.


Solit4rio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lebrando que Para faser arch tem que esta no level 355 e imortalidade equipada

e sephirote.

So click no npc Merchant 36.

 

Mesmo jeito com o Pista Runas coloca a pista no inventario em uns dos primeiros Slots.

 

OBS:Tem que esta com minha Itenlist.csv e .bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei anct e ta funfando. so que eue ditei um char lv 355 com imortalidade e sephirot ekipados e qnd cliko no npc ele dis " Você não pode mas fazer arch "

 

Talvez é pq vc editou mesmo... se nao me engano alem de colocar o lv, vc deve colocar a quantidade de EXP do personagem se nao ele fica com lv bugado.... axo q eh isso.... vo testa a noite...

 

sobre o anct obrigado tava precisando de um que funcione....

 

e me diga.. se eu pega o NPC e colocar em meu server funciona? ou tenhu que fazer algo diferente ?

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordlouco2

 

a funçao do npc do Solitario está na Tmsrv.exe dele, entao nao adianta pega o npc e passar pro seu server, vc teria que copiar a funçao dele, e passa pro seu tmsrv, ;D

 

Acabei de baixar, eu vi... vo executar esse ai e testar o anct la no server.

Tomara q de certo tbm.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda nao baxei mas faço um desafio a vc solitario !

 

Quero ver você fazer essa release com tudo que vc disse em cima funcionando, ou entao pelo menos os npcs de teleport e tmsrv de outra pessoa com os comandos de quest, pesadelo ... tudo verificando level !

 

 

Não faço pq da uma lezera desgraçada ... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.