lalali17 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 aqui pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeninguem00710 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 funfou levou meu thks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidodito 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 o hack funfa so vcs uzarem o lib injector vllw cara te amu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeninguem00710 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ahh , uma vez pesnei q fosse de boa mas ja levei 'Dc" duas vezes mensagem de send error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ahh , uma vez pesnei q fosse de boa mas ja levei 'Dc" duas vezes mensagem de send error aki tbm tah dando oh mesmo errorrr direto eu uso oh injector pex e Faith os 2 estao dando erroooo meu pc é Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombred 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 pq fica dando dissconect aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 me dis como eu passo os hacks de off pra on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombred 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 pq ta dando dissconect aqui ? mexe as setas para a direita ou esquerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OffOn 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Com q programa abro o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiribaca 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 kraio muleeeeek ! funfo mermo ! LEVO MEU AGRADECIMENTO ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamominhamae 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aki naum pego ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 responde aqui pow, esse hack nao e perigoso de Levar BAN naum manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoOonba xD 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 vlw fera levo o thx matei 600 em 2horas loooool' mereçe bjos na boca ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 //Sem maldade ae galera depois desse hack aki CrossFire fiko um lixo -So tem hack vip agora -Naum ta dano nem pra sAir da base com o tanto de hack q tem -ETC... Daki a poko crossfire vai se banido do brasil com o tanto de hack vip Esse hack ebom pra quem usa pq eu achei muita coisa de noob Pra mim so um BOX ta bom demais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuminho16 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 xtrap ta pegando alguem tem uma tica para injetador to usando o Faiht vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Manu larga de se noob e joga certo n com essas pohas vip joga so com 1 BOX q ta bom se n crossfire vai se banido do brasil crossfire agora com esse monte de hack vipta um LIXO Algum moderador manda isso pra area vip pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Manooo geral ta usando o hack paeoeaoaepopoaepoaeopaepo ' pqp --' geral usa aimbot na careta man --' asuhahsuhasuh ' euri pakas vlw ae beijos eaooaeoiaeoiaeoi ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Quanta gente burra por isso usa hack nem atirar sabe , o dono do tópico e mais burro ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 xtrap ta pegando alguem tem uma tica para injetador to usando o Faiht vlw leek eu to usando o Injector [FaithDEV] e ta funfando namoral '-' aruma outro ae se de eu coloco link do meu pra tu baixa vlw ae beijos eaoioieaoiaeoieoioi ' fui que fui. //Sem maldade ae galera depois desse hack aki CrossFire fiko um lixo -So tem hack vip agora -Naum ta dano nem pra sAir da base com o tanto de hack q tem -ETC... Daki a poko crossfire vai se banido do brasil com o tanto de hack vip Esse hack ebom pra quem usa pq eu achei muita coisa de noob Pra mim so um BOX ta bom demais ;D lek eu concordo com vc com o bgl de ser banido os IP BR de tanto hack os BR e os maiores jogadores que usa hack nao sei por que mais e foda --' BrziN do mal uhsauhasuhasuhasuhsauh ' vlw ae beijos oeaoiaeoiaeoieoi ' BAN[/color] naum manin? claro mano todos os hack da ban --' so nao pode da mole de joga na careta pra nego de reporta ae --' joga com cuidado as veses morre joga normal so que mata na troka de tiro vlw ae beijos eaoaeoiaeoiaeoioie' fui que fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456863 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 posta um vidio com o hack sendo injctado e dentro do jogo ! mostrando as funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
For3v3rKill :) 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 como faz o One hit funfar? nao consigo D= , atiro nos MM e nao morrem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_a 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aqui sempre que eu logo entro no mapa da erro due map incorrect info "alguma coisa assim" ou eu tomo dc como faço para evitar isso? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatarox123 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 8-Weanpown Range. Naum Sei pra que serve se alguem souber posta ae Ok's. isso serve pra vc pegar a arma maiis loonge, vc naão precisa chega perto da arma, vc pode pegar ela de loonge ée sóo vc mirar neela ! isso ée boom na tela Alaska ;]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradogelo000 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 trojan nao é keylogger lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Ae Qui funfo XD tudinho frag aki é só 100/5 kkkkk Já agradeci! + ae DEleta esse post pq tem mt gente com hack ja! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ?? Agradeça não custa Nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados