Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker vip, free explicadinhoo (y.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem pode me passar um INJECTOR para esse hack e me dar alguma ajuda ... PORFAVOR .. add msn ai Galera ...

 

[email protected]

 

estou precisando de ajuda

 

o xboxbr me ajuda ai que foi vc que criou esse TOPICO...

eu nao estou conseguindo alguem pode me ajudar porfavor

me add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens man, vc conseguio postar um hacker q pega legal! mato um mutante com 3 tiros!kkkkk na fase ''escape'' atiro 4 veses no portao e ele quebra!kkkkk vlw todas as funcoes estao coretas mais o xtrape ta pegando o aimbot! mais o resto kkkk

te amooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao tenho esse haker no pc,pois ja ta me dando problema com virus q peguei,entao vi no outro topico com o mesmo haker e era so para xp 32 talves seja por isso q esta sendo detectado ou nao funciona.

 

 

Se ajudei,nao custa nada agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem o XTrap tiver detectando, espera aquela barrinha com a porcetagem sumir e ai clica em Inject que vai!

 

Para quem não está conseguindo injetar, faz o que eu falei lá que eu havia esquecido.

 

Olhem lá denovo, na primeira imagem onde eu peço para adicionar a DLL, tem isso aqui lá no hack.

 

Welcome Linow To The FaithDEV Injector

Created By Faith.

Blog: FaithDEV.co.cc

===========================

Windows 7 Detected

Setting Debug Privileges.

 

Acima disso tem uma caixa, lá digitem crossfire.exe

 

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg sempre tem esses Noob aee a gente tenta ajudar Cara Vc taum reclamando de um hack vip funcinao oque vcs querem foto video qoue fala ae noobs

 

Ouw mano desculpa por esses noob otario e pq eles nao sabe injetar ou usar esse hack ! Mais muito obrigado vei vlw mesmo

Leva meu thaks e se vc posta qual quer outra coisa eu do thx tbm !

Brigadao mano :aplauso: :aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

 

 

 

:yes::aplauso::yes::yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.