Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack.Cf PUB COM ONE HIT


Posts Recomendados

no meu xp ñ esta dando pra abrir o injetor da uma mensagem assim "o windows nao pode acessae esse dispositivo caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha permissoes adequadas papa acessar esse item" ai galera se alguem soube por que ta acomtesendo isso ajuda ae vai me ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu xp ñ esta dando pra abrir o injetor da uma mensagem assim "o windows nao pode acessae esse dispositivo caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha permissoes adequadas papa acessar esse item" ai galera se alguem soube por que ta acomtesendo isso ajuda ae vai me ajuda muito

 

Cara isso significa que o windows ta com um probleminha e nao consegue abri o injetor tente outro injetor pois nao tem como recuperar, so formatando o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como poe em processos? o nome do processo nao e crossfire exe. qual é?

 

Qual o destino que põe em Processos? meu primo idiota apagou o destino do injetor!

 

OBS: 10 x agradecer

 

Não consigo ver o scan!

Não tem como testar :(

 

Gustavo, qual o nome do processo que ta no Injetor? eu quero testar aki e ja te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM COMO ME AJUDAR COM ESSE ERRO -->> Imageshack - imagemfyo.jpg <<--

 

Poe o arquivo dentro da pasta do Crossfire! mano qual o nome do processo no Injetor? ajuda ae

 

ae mano namoral explica melhor isso ai[/color]

 

Sobre oq? e se puder me diz qual nome do processo no injetor PFV

 

Eu sempre ajudo e ngm nunk me ajuda -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.