Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Server de Flyff v15 com video!


yajirobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow manow queria uma ajuda eu fiz tudo que ta lá ne mais na hr deu criar a conta eu não axei o arquivo creactacount tpw issu so tinha um com no final STR

dai tentei pro esse fiz os procedimentos etc.... ai n deu dps fui troquei o nome que tinha o STR pelo que vcs manda por ai botei e funcionou mais na hr de entrar na conta apareçe que o login ou a senha esta errado. se poder me ajudar :D

flyxz.png

 

voce tem que criar a conta so com o dbo.createaccount

se voce nao tem ele,

Abre o sql vai em New Query >> vai abrir um pedaço em branco copia isso e cola la, depois da execute, fexa e abre denovo o sql que o dbo.createaccount vai ta la.

SET ANSI_NULLS ON

GO

SET QUOTED_IDENTIFIER ON

GO

CREATE PROCEDURE [dbo].[createaccount]

@account VARCHAR(15),

@password VARCHAR(32)

 

AS

 

SET NOCOUNT ON

 

DECLARE @DateActivated AS CHAR(8)

 

IF NOT EXISTS (SELECT account FROM ACCOUNT_TBL WHERE account = @account) BEGIN

INSERT INTO ACCOUNT_TBL (account, [password], id_no2, isuse, member, realname)

VALUES (@account, @password, @password, 'T', 'A', 'F')

 

SET @DateActivated = CONVERT(CHAR(8), GETDATE()-1, 112 ) --Is the date today - 1

--UPDATE ACCOUNT_TBL_DETAIL SET BlockTime = @DateYesterday WHERE account = @userid

--INSERT INTO ACCOUNT_TBL_DETAIL (account, gamecode, tester, m_chLoginAuthority, regdate, BlockTime, EndTime, WebTime, isuse)

-- VALUES (@account, 'A000', '2', 'F', GETDATE(), '20990101', '20990101', '20050101', 'O')

 

INSERT INTO ACCOUNT_TBL_DETAIL (account, gamecode, tester, m_chLoginAuthority, regdate, BlockTime, EndTime, WebTime, isuse)

VALUES (@account, 'A000', '2', 'F', GETDATE(), @DateActivated, '20990101', '20050101', 'O')

 

END

voce tem que cria a conta com o salt(serus)

na hora de converte pra md5 vc ponha o serus antes

EX: seruswebcheats >>> senha vai fica so webcheats

 

aff mano o serve pk nao pega concordo com o cara

vc deve tar esquecendo de falar auguma coisa aiii

ve se vc lenbra de auguma coisa a mais ai...

 

eu extrai um novo New Repack pra ve oque eu tinha esquecido...

conclusão: não fui eu que esqueci de por algo e sim vc eo higor2246 --'

tem que por PK 1 e STEAL 1

tudo maiusculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey entao ta tudo certo juro pra vc

 

e nun ta aparecenodo

 

eu kero saber tmb pq sempre ki eu coloko algo nos npc nun aparece

 

kara dessa vez tenho certeza que é voce que esta fazendo errado, porque eu extrai um Novo New Repack, e mudei so esses dois. e deu certo.

coloca um print do Worserver.ini pra mim ve.

 

eo npc obviamente voce nao atualizou os DataSubs. (tem no video)

ou voce esta fazendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. tipo eu abro as 7. mas quando eu entro no login, vai pra pagina de escolher servidor.

escolho o s-1 do 'teste' e dai vai pra pagina de characters. quando chega la, clico no meu char de test mas ele nao loga, falando que esta dando fora da network.

 

pode me mandar pm? porque o site nao ta atualizando. Nao sei porque :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. tipo eu abro as 7. mas quando eu entro no login, vai pra pagina de escolher servidor.

escolho o s-1 do 'teste' e dai vai pra pagina de characters. quando chega la, clico no meu char de test mas ele nao loga, falando que esta dando fora da network.

 

pode me mandar pm? porque o site nao ta atualizando. Nao sei porque :x

 

kara so com isso que voce falo nao da pra sabe oque é,

parece que o 7.World nao ta totalmente aberto, se espero ele abri todo?

ate fica assim semttulodu.png

so posso te disse isso, pq oque voce disse tem dois motivo (que eu conheço)

1° poblema no neuz, mas se voce abaxo e abriu pelo oque te passei era pra da certo.

2° o 7.worldServer nao ta aberto

 

poxa vida nao sei o que aconteceu, tava indo tudo certim e da uma merda quando vo usa o reshack quando mando abri o arquivo neuzsunkist ele fala que nao tenho permissao pra abrir... alguem pode me ajuda?

 

faz o donwload desse Neuz ele ja ta configurado, dai voce nao precisa mexe nele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ki qundo eu add itens no npc alguns nun pega? fala user id already exist? pq?:

 

ow man por favor add eu no msn : [email protected]

 

preciso muito falar com vc poraki é muito ruim e tmb keor mostrar afoto add plss

 

voce nao atualizou os DataSub's

no video la tem como faze isso, é o pedaço que mexe com o ResEditor.

 

coloca foto aki msm pq eu nao gosto de ajuda via msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nao tem como fazer nada... eu tento mover elede pasta e fala que eu preciso da minha propria permição pra isso ¬¬"

mas eu ja to com todas as permiçoes possiveis =//

voce usa qual windown?

se for Seven ou vista, tira aquele negocio de permitir os pogramas quando abre...

coloca a setinha toda em baixo igual a da foto

semttulofr.png

Painel De Controle >> sistema e segurança >> Alterar configuração de Controle de Conta de Usuario

(no 7 é assim, se for vista de se igual ou parecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei e o meu ja ta assim porisso ta estranho, eu ja tenho todas as permiçoes mas mesmo assim nao funciona. Bom vamo ve se isso ajuda quando eu mando abri direto o NeuzLOADER_127.0.0.1 ele da o seguinte erro: O windows não pode acessar o dispositivo, caminhho ou arquivoespecificado. Talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item. e quando tento configura o NeuzSunkist pelo reshack da essa mensagem: Você nao tem permissão para abrir o arquivo. Entre em contato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu so queria dizer que consegui concerta o problema...

A soluçao? bom nao sei por que cargas d'água, mas, so foi eu colocar senha no administrador que funciono.

Enfim, se alguem estiver com problemas para abrir o arquivo NeuzSunkist na hora de edita o IP por conta de falta de permição é essa a solução, colocar senha no administrador do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vc nos deu o word com lv max 200 mais ai como upa até 200 nos mostros de 129 ????

vc sabe aumentar os niveis dos mostros ??? se sabe fala porque te garanto que todos aki vao querer saber..

 

eu não sei faze isso...

se eu soubesse ja teria colocado :S

 

aew manoo... copiei do jeito q tu fez e ate add novos buffs mas so o GT na funfa... q preciso fazer?

 

o GT é um buff de party.

voce precisa ter uma pessoa perto com party pra ele ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.