Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Selion e Dark Volcano] Sistema de Recompensas


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

é a Lire que ta com aquele bicho feio ?

uahuahauhaua

POsssivel 4ª missao de arquidmidia, na minha opinião

Coitada da Liiire :S

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a Lire que ta com aquele bicho feio ?

uahuahauhaua

POsssivel 4ª missao de arquidmidia, na minha opinião

Coitada da Liiire :S

Abraaaços~*[/font]

 

Acho que se for uma missão

Tem cara de ser os bosses (e sub) naquele vulcão D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta ser um novo sistema de recompensas, pois ha, o possivel, novo pet ali do lado da , suposta, Lire.

Caso seja quem esta à frente seria o Jin, certo? É parecido(a) com a Elesis mas o peitoral esta de fora, o que nao aconteceria se fosse uma menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo sistema pode ser,a missão acho que não envolveria pessoas como os personagens do Grand Chase,a menina parecida com a lire mas não vejo arco,o outro com este cabelo poderá ser o jin,sieghart ou até o Dio.

 

A cor dos olhos dele é meio amarelo alaranjado,o que significa que pode ser o jin,o jin tem olhos amarelos,pode ser isto ou uma nova missão :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parenta ser um novo sistema de recompensas, pois ha, o possivel, novo pet ali do lado da , suposta, Lire.

Caso seja quem esta à frente seria o Jin, certo? É parecido(a) com a Elesis mas o peitoral esta de fora, o que nao aconteceria se fosse uma menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se vir missão, será em Atón

Mais creio que não irá vir missão, ja que Blog naver, posta muitas curiosidades do Top Secret, e não houve nada disso!

Então virá o Sistema Recompensas com o acessório especial "Escudos Guardião Sagrado", o escudo do pacote da Valquiria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se é do pacote mas,naquele menino tem chifres,caracteristicas do ryan,olhos do jin ou do ryan,e parecido com sieg hart no pacote do teste de cash do avatar.

 

Sim acho que vai ser sistema de recompensa,uma missão teria um monstro ou possivelmente o boss dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.