Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v9.14 + GP (135GP)

Posts Recomendados

socorro quero usa o hack nao consigo fala que nao fui aotorizado a uza o iten me ajudem

Não aparece para baixar, clico e não vai, alguem pode passar o link do download?

Ae galera eu so novo aqui no forum enfim.. eu abro o aim normalmente clicko no 4 pop up ai aparece o continue eu aperto ai abre o patch do gb, coloco minha conta/senha e dps entro ai que começam os problemas eu aperto delete e nao acontese nada alguem pode me ajuda por favor !!! obrigado vlw galera:lol:

Ae galera eu so novo aqui no forum enfim.. eu abro o aim normalmente clicko no 4 pop up ai aparece o continue eu aperto ai abre o patch do gb, coloco minha conta/senha e dps entro ai que começam os problemas eu aperto delete e nao acontese nada alguem pode me ajuda por favor !!! obrigado vlw galera

Pow o meu tava funfando, mas ai fechei o gunbound, quando abri denovo a janelinha dele não abre mais, como consertar isso? Tentei até limpar os registros do pc e tudo e não funfa!

:triste: muita demora pra começar cara...tem umas 1000 publiicdades e depois não funfa...fiquei realmente triste, perdi 2 horas clicando e o jogo não começava...nota zero

:fight:

poww toda hora o jogo fala q eu so hacker :raiva:

oq eu faço ??

ajuda ai galera :suando:

Pra akeles q o banner não ta carregando, eh soh vc aperta ctrl+O e digita um site q tenha banners, alguem ja tinha dito isso antes neste post, então eu to soh reforçando.

Eu uso bastante o baixaki.com.br pra carregar os banners.

Alguem sabe o que eu to fazendo de errado que só eu ganho muito? O resto do meu time e do outro time ganha cerca de 300 gold e 10 GP, só eu ganho 2k e 30 GP.. Pq ?

Ajuda ae pessoal ,

bom baixei e talz, mas quando eu fui abri

nao entra da erro e aparece fechar programa

ou tentar soluçoes na internet

(Meu é windows 7 seven)

Poow volteei agr noo GB ee qeria saber uns Negoosso:

Oqe eer esse Atomix ?

Como qe usa o Gold Hack ?

Como qe usa o Game Bonus ?

Teem como Pular os Cliqes nos Banners ? Poorqe teem veez qe da Erro !

Algeem sabe os Numeros dos avatar hack para dar 100 de Pop. ?

Antes tinha nos topicos mais hooj naao teem mais ! =X

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.