Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sem Programas] Roube Itens na Trade


Rukasuu-BC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera aqui eu irei postar uma DICA de como roubar itens na hora da Trade..

Apenas basta ser mais esperto que a vitma. Peça Grupo, que assim os itens que dropa dela pode vir pra vc, a dica é o seguinte :

 

Primeiro:Peça Grupo

 

Segundo: Finja estar Bugando o seu Trade

 

Terceiro:Tente Perceber o Tempo que a "vitima" demora para arrastar o item até o Trade.

 

Quarto: No momento em que vc "acha" q ela vai soltar o item, feche o trade, o item dela cairá no chão.

 

Final: O Item é Seu.. e JA ERA IUSAHIDUHASIUDHAS

 

Obs: Aqui vai uma dica, se voce que está querendo fazer a Trade.. nunca entre em grupo na hora de efetuar a troca, pois é muito facil sofrer uma dessas (eu ja sofri por isso digo isso, experiencia propria hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que consigam Muitos Itens Com Esse Post ! HEHE, tenho um char nao muito evoluido, lvl 53 no da LUG mas a maioria dos Equips foram conquistados assim, não todos roubados mas sim, eu roubava e vendia ae com a grana equipava bem dahora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

funciona so com bobos

eah mto dificil enganar uma pessoa q realmente tenha um item valioso de verdade q seja bobo o suficiente pra cair nessa;;;;

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sempre, pois vc tem que dizer sempre que vai torcar por um item melhor que o dele , tem de faze-lo ficar fascinado !

 

kkk

funciona so com bobos

eah mto dificil enganar uma pessoa q realmente tenha um item valioso de verdade q seja bobo o suficiente pra cair nessa;;;;

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

 

 

 

voce tem que convence-lo que seu item é melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw da certo sim mais....so funciona com noobs manolo...ce axa q um cara q por ex. tah vendendo um Leo Thnder Q vale pakarai vai cair numa coisa boba dessas ?

 

Todos cara com lvl 7x+ eh uma chance de 1 entre 10 a Conseguir isso '-' Eu nun caio mais nisso,Qdo eu era 3x,4x Me roubarao 1 kk ¬¬' Agr q to cos meus itens fodasticos nun caio nessa naum

 

 

Mesmo Assim....Tutorial Adicionado a Quick List da Área >> http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/376744-quick-list-perfect-world.html

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera ! , bom tuudo bem é meio dificil, mas eu consegui ganhar um Leo, Pds Nv 7, Arco dusk, sem contar os que eu vendi pra comprar itens, o tuto mesmo sendo bem simples ajuda muito, e eu reparei que Jonny F5 só reclama nos posts, para de ser assim manim, começa a agradecer ao inves de achar que voce é melhor que todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui 2k de um cara só disse que ia vende uma

amadura bem boa ele pedio pra ve disse pra eu coloka no chão

eu disse que que não mais disse pra gente negocia mas primero ele tinha

que coloka os 2k dai consegui ele fiko com cara de bobo conseresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cara!

 

É um bom modo para conseguir ficar rico, e com bons equips, até que isso nao é noob-se, pois se pensar-mos, e apenas um modo de inteligência, pelo menos não precisa de programa para funfar, Agora usas Ultilitarios para upar, tentar conseguir Codigo de Gold, ETC... (:nao:)

 

Char: Sereia'z

Raça: Abissal

Sexo: Feminino

Classe: Espiritualista

Server: Hydra

 

:nice: Titous :nice:

 

Atenção: Não use HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm existem itens que tem as msmas imagens que o item raro... Ex: No pw pirata, tem uma armadura do 140 chamada G16... a melhor do jogo... mas tem uma "imitação" que é identica a armadura... só que é lvl 100... e é facil de forjar... que nem as armaduras do Deus da Guerra no Pw da lug... Ai assim, quando o cara for comprar de vc a fodona, vc substitui qd ele travar.... Dificil mas tb ajuda :) Ele fica com a armadura lixona e vc com o dinheiro e a fodona!!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.