m.w 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Shoow Ja Consegui Roubar Alguns Leks Já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFFPW 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ridiculo .. Mano quando vc vai jogar o item no chao ... O jogo pergunta vc realmente que abandonar o item ... Se o cara por sim e muito burro msm aff Aff ppra q vc quer roubar em serve pirata?.. E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 cara tem como colocar uma video aula eu so mto nooooooooobbb e nao consegui?me ajuda aew No Momento estou sem PC, mas quando retornar a ativa criarei um video para voce(s) e postarei aqui neste mesmo post.. (y) Mas nao prometo que será tao rapido mil desculpas.. obrigado pelos agradecimentos de todos e quando eu criar mais novidades virei aqui, PODECREEER :D[/font:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Vlw cara, mesmo sendo obvio nunca tinha pensado nisso. Boa ideia e tópico. OBS: Se possível coloque mais cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrosccorpion 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 muito dificil alguem cair nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHat 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Mano mais Quando vai dropar algum inten nao pergunta se quer Voce deseja dropa ........... se sim aperte y se nao aperta n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Mano mais Quando vai dropar algum inten nao pergunta se quer Voce deseja dropa ........... se sim aperte y se nao aperta n me desculpas, mas quando eu criei ainda nao tinha essa atualização ae ;s mas ainda funciona em servers privates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafiinha1352 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 bom, realmente só os noobs cai nessa! Mas, como sempre tem aqueles que caem, testei a poco com um man ali e realmente funciona! parabens e levou meu thx :) OBS: usei no server private ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Belo tópico, está de parabéns! UP! Mesmo que apenas alguns caiam, não é apenas noobs que cai não, a maioria do Perfect World não sabe dessa, então nem é muito bom espalhar... Com esse truque você pode ganhar uma quantia de itens raros ou não, esse "truquezinho" é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocrsouza 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu jogo Andromeda Perfect World (server pirata) robei coisa pa caraca lah com isso hsuahsua pq la ainda nao tah com essa atualização, vlws ae rukasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon_ 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Tentaram me pegar nessa jah... Nao deu certo :yes: Mas a ideia éh boa *-* PS: o cara tento roubar um machado 3x 3* meu ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tampatipo2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 como é quando for mata 1 mob aperta Y ke dropa algo bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba14 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mais quando vai soltar um item no chao : voce deseja abandonar o item **** - Sim Ou Nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu e meus amigos estamos procurando uma maneira de conseguir usar isso, com essa atualização do PW da LU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocoelhoXD 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Vlw, vo usar em serve private :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKK, mto engraçado e mto eficiente, levo up u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 hsassahiasohoi eu ja fazia isso antes, mas agora nao dá + =x mas do msmo geito catei uns itens de um nb, pedi pra ele dar grupo e falei "joga os itens no chao" dai ele disse "Mas aí vc vai pegar" dai eu falei "Nao da pra eu pegar eu tenho q esperar 30 segs" dai o abobado foi lá e jogo, sahioashsiohs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 voces zoam memo hein, eeh sim, essa level up acabou com a graça com essa coisa de pedir atualização, mas num da nada a gente vai detonar nos Privates, valeu pelos ups *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silphed 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Very Good xD Consegui um chapéu jibóia, pakspaksopksapksaosapo Valeu Cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcccc 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ta de parabens cara muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 OSKpoSKPO eu Ja fiz isso ja mais de Mil vezes kkkkkkkkkkkkkk sempre da certo Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Realmente funciona msm topico parabens so ficaraima melhor com foto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Isso Ja foi muito utilizado No Ragnarok!E tem Outro chamado Multiplicação de itens, o cara chama pro grupo pede pra ele dropar e depois pegar, isso existe uma pequena chance do item ir pra vc tbém --' Dificilmente 1 espertão caira nisso .-. Belo Tutori... ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebeblaue7 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora q a lug coloko um progama q pergunta se vc qer jogar o iten kspaokspoakspoak= esse post se tornou inutil heuaheuaheuaheuah *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 sim sim , se tornou muito inutil, mas se lembre que vc esta em um lugar onde é cheio de server Privates entao aiinda existem varias pessoas, qe possam usar isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados