Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[tutorial] dupe malesh


caveragt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então no forum tem muita repercuçao sobre o dupe e vou explicar como se faz :

 

SEM LINKS DE DOWNLOAD SIMPLES

 

Programas Necessários :

WYD instalado

Whook (bandidagem)

Itens que quer dupar possa usar no bau..

 

fassa todos estes passos com #fastkillon

 

1º Vamos bugar o inventario pra bugar inventario tenha uma acc -75 PK ou uma que drope os itens.

 

2º Vá para o deserto (Noatun) fique matando, conforme vc for matando ira dropar itens esses itens mantenha no inventario 1 (o primeiro bauzinho).

 

3º Após inventario full ou com a metade vá excluindo algumas coisas e dexe dropando... Depois de um tempo chegará um "NOOB" e irá te matar entao irá dropar itens vc volta lá e fica matando depois de um certo tempo de nbs matando dropando itens vc vai ver que irá ficar uns espaços no inventário..

esse é o espaço bugado.

 

4º Com o whook temos diversos comando entao escreva #Opencargo irá abrir o bau e pegue seus itens e coloque no slot bugado fexe o bau..

 

5º Agora etapa mais importante, fique passando os itens do slot bugado para o bau varias vezes até que finalmente deixe sua arma do bau (onde ele estava primeiramente) e do bau ja use-a vc... vc irá relogar em outro char e depois relogar nele o item estara estara no bau e equipado no seu char.

 

 

Obs:Tenha itens que vc possa equipar.

 

 

Entao vamos as perguntas :

 

A aqui nao funciono pq ?

R:é pq vc nao bugou certo

 

E como vc sabe que isso existe e funciona ?

R:Eu aprendi fazer na cagada e ja dupei

 

Pq vc nao faz um video ?

R:Simples o processo é demorado

 

 

MEU TUTORIAL É VERDADEIRO FASSA TODAS AS ETAPAS COM CALMA E COM TEMPO, ALGUM ERRO DE PORTUGAYS POSTE AQUI EU CORRIJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no forum tem muita repercuçao sobre o dupe e vou explicar como se faz :

 

SEM LINKS DE DOWNLOAD SIMPLES

 

Programas Necessários :

WYD instalado

Whook (bandidagem)

Itens que quer dupar possa usar no bau..

 

fassa todos estes passos com #fastkillon

 

1º Vamos bugar o inventario pra bugar inventario tenha uma acc -75 PK ou uma que drope os itens.

 

2º Vá para o deserto (Noatun) fique matando, conforme vc for matando ira dropar itens esses itens mantenha no inventario 1 (o primeiro bauzinho).

 

3º Após inventario full ou com a metade vá excluindo algumas coisas e dexe dropando... Depois de um tempo chegará um "NOOB" e irá te matar entao irá dropar itens vc volta lá e fica matando depois de um certo tempo de nbs matando dropando itens vc vai ver que irá ficar uns espaços no inventário..

esse é o espaço bugado.

 

4º Com o whook temos diversos comando entao escreva #Opencargo irá abrir o bau e pegue seus itens e coloque no slot bugado fexe o bau..

 

5º Agora etapa mais importante, fique passando os itens do slot bugado para o bau varias vezes até que finalmente deixe sua arma do bau (onde ele estava primeiramente) e do bau ja use-a vc... vc irá relogar em outro char e depois relogar nele o item estara estara no bau e equipado no seu char.

 

 

Obs:Tenha itens que vc possa equipar.

 

 

Entao vamos as perguntas :

 

A aqui nao funciono pq ?

R:é pq vc nao bugou certo

 

E como vc sabe que isso existe e funciona ?

R:Eu aprendi fazer na cagada e ja dupei

 

Pq vc nao faz um video ?

R:Simples o processo é demorado

 

 

MEU TUTORIAL É VERDADEIRO FASSA TODAS AS ETAPAS COM CALMA E COM TEMPO, ALGUM ERRO DE PORTUGAYS POSTE AQUI EU CORRIJO

 

 

 

 

 

 

Cara...será que vc nao poderia colocar um tutorial mais detalhado e sem esses erro de ortografia? Não entendi como se faz o dupe.E gostaria de saber se funciona no Sephira usando outro WHOOK tambem encontrado aki no WebCheats.

 

Obrigado!

 

 

 

Aguardo resposta.Se quizer add aew [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendi sua logica. Mas precisa realmente set no PVP?

 

Não posso simplesmente ir para o gelo por exemplo?

Enquanto ataco os mobs com o #fastkill ligado e tento jogar um item fora, ele tbm buga o slot... só que quando eu relogo, o item reaparece. =/

 

Bom, vou tentar aqui com meu TK fake, se funfar eu posto pra vcs aí num EDIT. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendi sua logica. Mas precisa realmente set no PVP?

 

Não posso simplesmente ir para o gelo por exemplo?

Enquanto ataco os mobs com o #fastkill ligado e tento jogar um item fora, ele tbm buga o slot... só que quando eu relogo, o item reaparece. =/

 

Bom, vou tentar aqui com meu TK fake, se funfar eu posto pra vcs aí num EDIT. =D

 

tipo assim vo explicar melhor

tipo vai gelo fike dropando itens fique com inventario full de itens

dai peça pra alguem te mata (AINDA COM HACKER ON) dai ira dropar itens

dai fike la novamente e espere um tempo drop mais itens dai mata denovo dai

uma hora vai dropar item e vai para outro slot dai ficara um vazio é o slot bugado dai vc pega fica passando do inventario no quadrado bugado pro bau dai deixa no bau e joga direto pra vc usa fexe o bau e fique matando depois relogue num char normal e volte para o char PK vera que estara usando a arma e no bau vai ta la tbm dupado ^^..

 

sinceramente acho que alguns nao irao conseguir por ser muito complicado mais funciona

 

Cara...será que vc nao poderia colocar um tutorial mais detalhado e sem esses erro de ortografia? Não entendi como se faz o dupe.E gostaria de saber se funciona no Sephira usando outro WHOOK tambem encontrado aki no WebCheats.

 

Obrigado!

 

 

 

Aguardo resposta.Se quizer add aew [email protected]

 

Só testei no malesh com o whook mais posso ajudar pelo msn

 

Bom entendi uq vc quer fazer até a parte 4.

Quando chega no 5º ja n intendi mais nada, explica direito essa parte 5 ai pq ta bem mal explicada.

 

Passe o item que quer dupar para o slot bugado do inventario varias vezes dai deixe no bau e use-a fike matando por um tempo relogue num char volte no char que estava dupando e veja ele equipado o item e no bau outro ^^

 

fail, quando upa #opencargo a foema vira tk e nao da pra equiipar arma

 

Entao no seu caso tente usar um tk PK -75 um bm ou uma ht esse bug eu nao sabia... se quiser accs com -75 eu empresto as minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por elgrinf

Cara, eu entendi sua logica. Mas precisa realmente set no PVP?

 

Não posso simplesmente ir para o gelo por exemplo?

Enquanto ataco os mobs com o #fastkill ligado e tento jogar um item fora, ele tbm buga o slot... só que quando eu relogo, o item reaparece. =/

 

Bom, vou tentar aqui com meu TK fake, se funfar eu posto pra vcs aí num EDIT. =D

tipo assim vo explicar melhor

tipo vai gelo fike dropando itens fique com inventario full de itens

dai peça pra alguem te mata (AINDA COM HACKER ON) dai ira dropar itens

dai fike la novamente e espere um tempo drop mais itens dai mata denovo dai

uma hora vai dropar item e vai para outro slot dai ficara um vazio é o slot bugado dai vc pega fica passando do inventario no quadrado bugado pro bau dai deixa no bau e joga direto pra vc usa fexe o bau e fique matando depois relogue num char normal e volte para o char PK vera que estara usando a arma e no bau vai ta la tbm dupado ^^..

 

sinceramente acho que alguns nao irao conseguir por ser muito complicado mais funciona

 

 

Citação: Postado Originalmente por gabrielxd55

Cara...será que vc nao poderia colocar um tutorial mais detalhado e sem esses erro de ortografia? Não entendi como se faz o dupe.E gostaria de saber se funciona no Sephira usando outro WHOOK tambem encontrado aki no WebCheats.

 

Obrigado!

 

 

 

Aguardo resposta.Se quizer add aew [email protected]

Só testei no malesh com o whook mais posso ajudar pelo msn

 

 

Citação: Postado Originalmente por guivonato

Bom entendi uq vc quer fazer até a parte 4.

Quando chega no 5º ja n intendi mais nada, explica direito essa parte 5 ai pq ta bem mal explicada.

Passe o item que quer dupar para o slot bugado do inventario varias vezes dai deixe no bau e use-a fike matando por um tempo relogue num char volte no char que estava dupando e veja ele equipado o item e no bau outro ^^

 

 

Citação: Postado Originalmente por aleffff

fail, quando upa #opencargo a foema vira tk e nao da pra equiipar arma

Entao no seu caso tente usar um tk PK -75 um bm ou uma ht esse bug eu nao sabia... se quiser accs com -75 eu empresto as minhas

Tipo Precisa Ser Msm Com PVP?

Tipo Quando Usa Itens de Quest ou Joga Algo Fora,Tambem Buga.

Mas Quando Tentei O Item Equipou Eu Desloguei,Loguei de Novo e Nada Estava no Bau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.