Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de CASH, com mais chances de códigos válidos


Failwhat
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

para ter mais chances de código válido, apague a primeira letra ou numero do cartao, e coloque a letra "P"

IMAGEM DO GERADOR:

gerador.jpg

 

DOWNLOAD:

Gerador de CASH by Bolshak Dragon e Hyukai.exe

 

SCAN:

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=f03da7092c2daca55b0149533c43458a71cd83795ccfc874a9e7bda9d04fc37e-1283973209

 

 

TUTORIAL:

1-clique em Cartão

2-no código que aparecer, copie e cole na página da Level Up! onde coloca o cash

3-apague o primeiro dígito e coloque a letra "P" (sem as aspas)

4-clique em PIN

5-no código que aparecer , copie e cole na página da Level Up! onde coloca o cash

6-tenha paciência, uma hora você consegue um código válido

 

fasfa.th.jpg

 

 

Meu Fã -Use

 

 

Gente Meu primeiro Topico Nao Me Juguen

 

Enton para fica melhor Ghost Mouse 2.0

Explicação

 

"O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas.

 

Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record”. A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa.

 

Um ponto importante que deve ser levado em conta ao utilizar o GhostMouse é que o aplicativo reproduz exatamente os mesmos passos utilizados pelo usuário, sem levar em consideração se um software foi aberto ou não.

 

Isso pode gerar algumas situações engraçadas e até mesmo perigosas: por exemplo, digamos que durante a gravação dos movimentos você acessou uma pasta importante e deletou um arquivo pouco importante utilizando o mouse. Quando o GhostMouse for executado, vai repetir exatamente os mesmos passos, com a possibilidade de apagar algum documento importante por acidente.

 

Levando isso em consideração, recomenda-se utilizar o GhostMouse somente para operações seguras que precisem de repetição para serem realizadas com sucesso. Portanto, o ideal é realizar uma série de testes antes de partir para a utilização do programa como uma opção viável para a realização de tarefas automaticamente.

 

Um dos destaques do programa é a possibilidade de salvar diversas rotinas diferentes, o que permite realizar somente as tarefas que se deseja. Ou seja, é possível salvar uma rotina para a coleta de recursos em um jogo, outra para mover arquivos e assim em diante

_________________________________________________

 

 

1- Instale-o, abra a pasta "GMouse20" e entre no arquivo "Gmouse.exe":

 

 

2- Vamos organizar tudo, abra a pagina da Level UP onde se credita o cash e algum Gerador de Cash (suas chances são mínimas), organize tudo de uma forma que dê para ver os três arquivos, não deixe o seu navegador ficar por cima dos outros programas, por isso diminua o seu tamanho, +/- assim:

 

 

3-No programa "Ghost Mouse 2.0" clique em File e vá em "Options", ative a opção "Enabled" , e deixe a barra no Máximo (Faster), verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada:

 

 

4-Vamos deixar o mouse automático o programa "Ghost Mouse 2.0", clique em "Record" e faça rápido o que quer que o Mouse faça automaticamente depois, não use teclas do teclado, para copiar os números, só o próprio mouse.

Obs:Para parar de mecher o mouse automaticamente, fique mechendo o seu mouse e se não der, aperte Ctrl+Alt+Delete/Del, que ele pausa.

Download e Scan

Ghost mouse

Dowload>http://www.sendspace.com/file/e37fyl

Scan>http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=394b92fc4b200698aa416f1d38d28844439d2f5a77db9390a0dfa8087037f57e-1264735060

 

Um video para que voces possa estar vendo como se faiz

 

YouTube - Gerador de Cash automatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nesse hacker e muito menos no agradecimento que você recebeu...

Me explica uma coisa... como é possível o cara ter lido o seu post, em seguida baixar o arquivo, depois configurar o ghost mouse e ter ganhado 400 cash em 6 minutos ????

 

Sim pois a diferença da sua postagem para a dele é de apenas 6 minutos...

além disso ele gastaria pelo menos 1 minuto para postar essa mensagem...

 

Sem contar que os outros dois que disseram funcionar se registraram hoje no forum...

 

Não seria muita coincidência ???

 

Sinceramente não acredito em nenhum de vocês dois...

 

com a devida Vênia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tópico clonado de outro forum, o qual não vou citar nome.

Segundo, ao menos se quer colocou créditos de quem criou o tutorial.

Agradecimento FAIL ! Mesmo que o gerador fosse o melhor do planeta, nem seria possivel nesse intervalo de tempo alguem postar dizendo que deu certo e ganhou 400 cash.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, try again :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew tipo assim vcs ja pesquisaram o porq dakele ''p'' q ele falo pra vcs colocarem,provavelmente ele leu a respeito disso em um post q estava aki algumas semanas atraz,akele ''p'' tem o poder de te dar um processo(isso se vc tiver sorte)naum lembro os dtalhes porq li rapidamente a pagina,mas pesqisem pra vcs saberem.qero ver se vcs vao colocar akele ''p'' poderoso no código.

e outra,esse negosso de gerador de cash da rolo pra vcs,os cara tao observando qem ta usando isso ai,se axa q seeh vc comproo o cataum de cash,se vai tenta 100 vez pra consegui acerta o codigo?!se vc compro,se vai acerta o codigo de 1º ou erra no maximo umas 2 vezes ou 3,é ai q os cara comessam a observar e as consequencias naum sao agradaveis para akela pessoa pega usando gerador.

 

atentos.

 

soluçao é simples,montem uma acc level up e no gc com dados falsos,dai quando gerar um codigo valido,vc entra na sua original e deposita la

 

flw galera

 

desculpa alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw levo meu thanks funfo so uma veez.Usei o ghost mode ^^ 400 de cash no GC u.u:lol:

 

"Finge que é verdade, que eu fingo que acredito"

Pq ñ butou uma ss?

 

Bom, tópico clonado de outro forum, o qual não vou citar nome.

Segundo, ao menos se quer colocou créditos de quem criou o tutorial.

Agradecimento FAIL ! Mesmo que o gerador fosse o melhor do planeta, nem seria possivel nesse intervalo de tempo alguem postar dizendo que deu certo e ganhou 400 cash.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, try again :*

 

Concordo ^^'

 

@topic

 

Bom, ñ acredito muito em gerador de cash.

Mas ao menos o topico ta arrumando prbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weryclima,eu tbm to desconfiado

1º - o site ta em manutençao des das 3 da madruga e ele posto 9:44.como q os otros ali ja testaram?

rsp: ?????

 

2º -é verdade, eles entraram hoje.

 

3º -o intervalo de tempo da resposta deles é muito curto,qer dizer q eles conseguiram praticamente de 1º,como vc falo,qual a chance disso acontecer né?

:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer se funciona??

Pois não confio nos 1º's membros que postaram :X

 

Se + alguem puder dizer se funcionou, eu ficaria muito grato!

 

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

:amor:

157lipe , Tópicos sem utilidade/sentido como esses são considerados Flood .

Mas , O Que é Flood ? .-. '

A palavra Flood vem do inglês e significa encher, inundar, então se pode concluir que fazer Flood (Floodar)

é encher o fórum com coisas inúteis.

Esses posts sem conteúdo e apenas com a intenção de aumentar o número de mensagens são proibidos neste fórum.

Reportado . Mais Atenção na Próxima .

~TopiC.

Eu peguei 400 CASH Só =( ' , Eu acho que é 400 .- .'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor responda a pergunta dela q e a mesma duvida q eu tenhuuu:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

se ajudei agradeça e se naum ajudei agradeça do mesmo jeito naum custa cash nem gp nem ponto diario nem crstal

 

e muito menos cai o dedo e se cai nois cola com superbond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, sobre o P na frente, realmente eh verdade, estou com um cartao aqui atual e ele tem um P na frente do codigo.

 

Porem, gerador de cash eh uma coisa perigosa, como ja foi dito, eh considerado roubo, alguem vai comprar a revista e vai ver que o cartao nao funcionou, e claro, ira entrar em contato com a lug, que podera rastrear o codigo.

 

Abrasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.