Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Problemas ao logar no ca br? entra na sua conta e da dc? problema RESOLVIDO


DNOzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera com muito orgulho venho traser esse post pra vcs como so novo aqui o post não vai fika perfeito me descupem:piscadela:

Vamos ao que enteresa.

 

Vcs tenta logar e o jogo combat arms br da dc?? e não usa hacker? problema resolvido e muito simples.

 

Tutu:Baixem o Windowns Service Pack 3 Istalem Normamente Next,Next etc...

reiniciem o pc ele vai pedir quando ele comesar a ligar vai demora um pouco

pra ele ligar mais e normal ele esta estalandoas configuraçoes dele e pronto.

e so jogar e ser feliz Download Fim do post =D

 

baixem o Windowns Service Pack 3 Problema resolvido eu tinha msm erro eu baixei e funfo =D mais agradeção ai =D E não esquesa de agradeçer Link do progama fim do post. Obrigado

 

Duvidas??Deixe seu Post Que eu Responderei.

 

Creditos por achar progama e testa: DNOzim Agradeção

 

Windows XP Service Pack 3 download

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld51013.htm

 

DiretX para Download

 

http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyHouse issu so funfa no Windowns Xp não sei pq não funcionou no seu me Descupe mais no pc do meus amigos funfo.

 

julysapo

 

Windows Vista não da esse problema Windowns Pack 3 so funfa no Windowns Xp mais axo q eu sei oq e DirectX download baixe e estale esse DiretX eu uso ele talvez e por causa dissu

 

SkyHorse

 

Tente baixar o DiretX tbm talvez Funfe.

 

DirectX download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood

 

Citação:

Comentários do tipo : "Reportado" , "area errada" , "fechado" postados por membros , serão vistos como flood. Caso queira reportar o membro apenas faça. Você postando este tipo de comentário só estaria floodando mais ainda.

 

Siga sempre o contexto do tópico.

 

nao presisa fazer otra conta no ca br amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu faço eu instalei o jogo ontem n uso hacks mas quando eu entro login aparece uma telhinha em branco sem nada com um ok ae eu aperto depois vo server ae quando eu vo escolher o canal o jogo cai do nada q raiva pois eu antes jogava o ca americano e n dava esse problema T.T me ajudem porfavor nao sei mais o que fazer para arrumar isto daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.